Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

alerau80, cara posso ir junto com vcs? Com essa grana dá para eu ir na faixa :)

Vc se alimenta com 15 euros/pessoa/refeicao comendo bem, em lugares simples e apelando para um Tesco da vida (supermecado local com comida pronta). Entao 200 euros/dia - 60 euros (comida) = 120 euros... dá para entrar 5 vezes no lovre no mesmo dia... Detalhe: em Londres todos os museus sao de graca... As atracoes que vc irá pagar custam entre 6-12 moedas (euro ou libra)

Boa viagem

Ale

Amigos, estarei na Europa com minha namorada de 01.09 a 19.09.

Ficaremos em Roma (5 noites), Veneza (2 noites), Paris (6 noites) e Londres (5 noites)

Como é a nossa primeira vez no continente europeu, estamos um pouco preocupados com a questão de quanto dinheiro levar.

No nosso pacote, está incluído apenas passagens (Brasil - Europa; Europa - Brasil; e deslocamentos internos entre as cidades acima citadas) e hospedagem com café da manhã.

Assim, considerando gastos com refeições, passeios, compras, ..., vocês acham que 200 Euros por dia para o casal está bom ou é pouco?

Abraço!

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Estreiarei o novo tópico, então.

Galerinha, vou a Paris em Outubro, estou indo sozinha e será minha 1ª vez por lá... to um pouco perdida pois minhas referencia é de pessoal mais velho e casais. Gostaria de saber qual é a parte mais boemia da cidade? Se tem algo tão especifico assim.... tipo um bairro com bares, noitadinhas, onde o pessoal cool parisiense sai a noite pra curtir....

É que preciso dessa informação pra escolher o hostel que ficarei, não quero ter que me deslocar muito de taxi durante a noite, pois apesar de ser tranquilo fazer muita coisa a pé, depois de uns drinks aqui e outros acolá, ninguem me convence de ir pra casa cambaleando... rsrsrsrs

Então, conto com a ajuda de vcs!

Bjs!

¢h@, fiquei em Paris no Montmartre, perto do cemiterio. O lugar é cheio de bares e restaurantes, achei tranquilo para se andar e quieto (mas fiquei num hotel). Acho que ficaria novamente no mesmo hotel e bairro e apesar de ficar longe das atracoes, com o metro vc chega facil e rapido a qualquer lugar...

Abraco,

Ale

• Membros de Honra
Postado

Valeu Renato, pelas dicas.

Acho que Montmartre é melhor mesmo, e já tinha pesquisado e ouvido boas recomendações sobre este Hostel.

Mas continuo com 1 duvida, pelo Google Maps, achei esse bairro o mais afastado de todo o resto "turistico"... será que vale mesmo a pena ficar por lá? Uma amiga disse que o Quartier Latin tb é cheio de barzinhos e achei que fica mais na meiuca de Paris... rsrs

Vc se hospedaria por Montmartre novamente?

Obrigada!

O bairro realmente é afastado, mas a malha metroviária de Paris é tão completa que vc nem percebe essa "distância".

O hostel fica há uns 50, 100 metros da estação de Anvers.

Eu me hospedaria lá novamente. Em relação ao barulho, não me senti nem um pouco incomodado, os bares / boates não produzem tanto barulho assim, achei super tranquilo de dormir e meu quarto era voltado pro lado mais movimentado.

Fui ao Quartier Latin durante o dia. Fui uma noite ao Marais, e tbm é movimentadinho, mas gostei bastante da atmosfera de Montmartre, inclusive durante o dia.

• Membros
Postado

Alguém poderia me informar onde encontro mercados em Paris? Da última vez (e única rs) que fui, tinha um mercadinho bem próximo ao hotel, mas fiquei na região de Montmatre. Agora, vou ficar na região do Marais, mas não conheço nada por lá... Obrigada

• Membros
Postado
Alguém poderia me informar onde encontro mercados em Paris? Da última vez (e única rs) que fui, tinha um mercadinho bem próximo ao hotel, mas fiquei na região de Montmatre. Agora, vou ficar na região do Marais, mas não conheço nada por lá... Obrigada

Que tipo de compra?

"Coisinhas" rápidas para se safar no hotel?

No Marais tem um monte...Fica tranquila.

Vlw!

• Membros
Postado

Isso mesmo. Biscoito, iogurte, água mineral, queijinho, chocolate... Queria comprar uns chocolates, pois sai bem mais em conta no mercado...

Obrigada pela resposta

• Membros
Postado

Ano que vem estarei morando em Londres por alguns meses (intercâmbio).

Terei 18 anos.

Minha vontade é tirar alguns dias livres para visitar Paris; já pesquisei bastante sobre a cidade... A única dúvida que persiste é: Poderei me hospedar em hotéis / albergues em Paris com 18 anos?? Em cada site vejo informações diferentes... Acho que é hora de perguntar pra quem tem realmente experiência (:

Ah, consigo conhecer bem a cidade em 2 ou no máx 3 dias? Com um guia em mãos, só andando?

Muito obrigado!

Vinicius.

• Colaboradores
Postado

Ola, guri. Sim, podes se hospedar tranquilamente em Paris. Procure ficar em hostels, que tem quartos coletivos,mais baratos e onde vc fará muitos amigos. O ideal pra Paris é 4 dias inteiros, Pegue o 1 Eurostar de Londres praParis, por volta das 6h20 da manha . Em paris compre 10 tickets de metro. Abraços

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá.....

Alguém sabe se existe algum armário para deixar uma mala por dois a três dias no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle?? Qual o valor???

Valeu!!!!

• Membros
Postado
Olá.....

Alguém sabe se existe algum armário para deixar uma mala por dois a três dias no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle?? Qual o valor???

Valeu!!!!

Luggage

All airport left luggage offices have now closed due to security reasons. However, the company Baggage Du Monde does offer a luggage storage service ( min 6 hours) where your bags can be stored for longer than 24 hours if necessary. Baggage du Monde can be located at Terminals 1, 2A and 2F.

The costs are as follows:

6 hours – 6EUR

6 – 12 hours – 12EUR

12 – 24 hours – 15EUR

2 – 4 days – 7.50EUR per day

5 days + – 5EUR per day

For more information please call Baggage du Monde on: +33 1 34 38 58 90

http://www.charlesdegaulleairport.co.uk/information/facilities/

abrax

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...