Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 3, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2011 Novo tópico , deixem aqui suas dúvidas que tentaremos ajudar . :'>
Membros ¢h@ Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Estreiarei o novo tópico, então. Galerinha, vou a Paris em Outubro, estou indo sozinha e será minha 1ª vez por lá... to um pouco perdida pois minhas referencia é de pessoal mais velho e casais. Gostaria de saber qual é a parte mais boemia da cidade? Se tem algo tão especifico assim.... tipo um bairro com bares, noitadinhas, onde o pessoal cool parisiense sai a noite pra curtir.... É que preciso dessa informação pra escolher o hostel que ficarei, não quero ter que me deslocar muito de taxi durante a noite, pois apesar de ser tranquilo fazer muita coisa a pé, depois de uns drinks aqui e outros acolá, ninguem me convence de ir pra casa cambaleando... rsrsrsrs Então, conto com a ajuda de vcs! Bjs!
Membros marianesg Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Montmartre é o bairro boêmio de Paris, cheio de bares e artistas.
Membros rodobastos Postado Agosto 13, 2011 Membros Postado Agosto 13, 2011 Dá uma olhadinha aqui => http://goparis.about.com/od/nightlifeinparis/tp/Paris_Nightlife.htm Pode ajudar. Vlw!
Membros alerau80 Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Amigos, estarei na Europa com minha namorada de 01.09 a 19.09. Ficaremos em Roma (5 noites), Veneza (2 noites), Paris (6 noites) e Londres (5 noites) Como é a nossa primeira vez no continente europeu, estamos um pouco preocupados com a questão de quanto dinheiro levar. No nosso pacote, está incluído apenas passagens (Brasil - Europa; Europa - Brasil; e deslocamentos internos entre as cidades acima citadas) e hospedagem com café da manhã. Assim, considerando gastos com refeições, passeios, compras, ..., vocês acham que 200 Euros por dia para o casal está bom ou é pouco? Abraço!
Membros Rgasparini Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Olá, pessoal. Pretendo ir à Europa com a família (casal e 3 filhos já grandinhos) passar a segunda quinzena de janeiro/2012, e visitar alguns países. Alguém tem idéia de como funcionam as coisas por lá em pleno inverno. Parece que este ano aconteceram grandes nevascas por lá. Será que dá para ir a algum lugar, ou tem muitas restrições? Obrigado.
Membros Danilo_ Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Rgasparini, tem bastante informação espalhada pelo site, vale dar uma pesquisada. Fui em janeiro desse ano, se vc não tem problema com frio eh bem tranquilo. nova-york-paris-londres-berlim-e-roma-janeiro-fevereiro-2011-t53196.html
Membros de Honra renato5129 Postado Agosto 15, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2011 Estreiarei o novo tópico, então. Galerinha, vou a Paris em Outubro, estou indo sozinha e será minha 1ª vez por lá... to um pouco perdida pois minhas referencia é de pessoal mais velho e casais. Gostaria de saber qual é a parte mais boemia da cidade? Se tem algo tão especifico assim.... tipo um bairro com bares, noitadinhas, onde o pessoal cool parisiense sai a noite pra curtir.... É que preciso dessa informação pra escolher o hostel que ficarei, não quero ter que me deslocar muito de taxi durante a noite, pois apesar de ser tranquilo fazer muita coisa a pé, depois de uns drinks aqui e outros acolá, ninguem me convence de ir pra casa cambaleando... rsrsrsrs Então, conto com a ajuda de vcs! Bjs! O bairro mais boêmio é Montmartre! Fiquei num albergue que o máximo que andava pra chegar num boteco eram duas quadras. No Bd de Rochechouart e no Bd de Clichy, vc encontra mais de 4 bares/boates por quadra, uma loucura pra quem curte a noite. O albergue é o Le Village Hostel. É organizado, limpo, café da manhã incluso, vende cerveja, tem uma pequena varanda onde a galera sempre toma umas cervejas, e o pessoal é bem atencioso e prestativo. Qdo fui lá tinha um brasileiro trabalhando no hostel.
Membros ¢h@ Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 (editado) Valeu Renato, pelas dicas. Acho que Montmartre é melhor mesmo, e já tinha pesquisado e ouvido boas recomendações sobre este Hostel. Mas continuo com 1 duvida, pelo Google Maps, achei esse bairro o mais afastado de todo o resto "turistico"... será que vale mesmo a pena ficar por lá? Uma amiga disse que o Quartier Latin tb é cheio de barzinhos e achei que fica mais na meiuca de Paris... rsrs Vc se hospedaria por Montmartre novamente? Obrigada! Editado Agosto 18, 2011 por Visitante
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 16, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2011 (editado) Montmartre não é recomendável de se hospedar por causa do barulho, segundo o Conexão Paris. Geralmente bairros bons de sair á noite não são bons de se hospedar, isso é uma regra mundial ... afinal, você precisa de sossego pra descansar. Outro bairro animado e bem recomendado é o Marais. Editado Agosto 18, 2011 por Visitante
Posts Recomendados