Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Estreiarei o novo tópico, então.

Galerinha, vou a Paris em Outubro, estou indo sozinha e será minha 1ª vez por lá... to um pouco perdida pois minhas referencia é de pessoal mais velho e casais. Gostaria de saber qual é a parte mais boemia da cidade? Se tem algo tão especifico assim.... tipo um bairro com bares, noitadinhas, onde o pessoal cool parisiense sai a noite pra curtir....

É que preciso dessa informação pra escolher o hostel que ficarei, não quero ter que me deslocar muito de taxi durante a noite, pois apesar de ser tranquilo fazer muita coisa a pé, depois de uns drinks aqui e outros acolá, ninguem me convence de ir pra casa cambaleando... rsrsrsrs

Então, conto com a ajuda de vcs!

Bjs!

• Membros
Postado

Amigos, estarei na Europa com minha namorada de 01.09 a 19.09.

Ficaremos em Roma (5 noites), Veneza (2 noites), Paris (6 noites) e Londres (5 noites)

Como é a nossa primeira vez no continente europeu, estamos um pouco preocupados com a questão de quanto dinheiro levar.

No nosso pacote, está incluído apenas passagens (Brasil - Europa; Europa - Brasil; e deslocamentos internos entre as cidades acima citadas) e hospedagem com café da manhã.

Assim, considerando gastos com refeições, passeios, compras, ..., vocês acham que 200 Euros por dia para o casal está bom ou é pouco?

Abraço!

• Membros
Postado

Olá, pessoal.

Pretendo ir à Europa com a família (casal e 3 filhos já grandinhos) passar a segunda quinzena de janeiro/2012, e visitar alguns países. Alguém tem idéia de como funcionam as coisas por lá em pleno inverno. Parece que este ano aconteceram grandes nevascas por lá. Será que dá para ir a algum lugar, ou tem muitas restrições?

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado
Estreiarei o novo tópico, então.

Galerinha, vou a Paris em Outubro, estou indo sozinha e será minha 1ª vez por lá... to um pouco perdida pois minhas referencia é de pessoal mais velho e casais. Gostaria de saber qual é a parte mais boemia da cidade? Se tem algo tão especifico assim.... tipo um bairro com bares, noitadinhas, onde o pessoal cool parisiense sai a noite pra curtir....

É que preciso dessa informação pra escolher o hostel que ficarei, não quero ter que me deslocar muito de taxi durante a noite, pois apesar de ser tranquilo fazer muita coisa a pé, depois de uns drinks aqui e outros acolá, ninguem me convence de ir pra casa cambaleando... rsrsrsrs

Então, conto com a ajuda de vcs!

Bjs!

O bairro mais boêmio é Montmartre!

Fiquei num albergue que o máximo que andava pra chegar num boteco eram duas quadras.

No Bd de Rochechouart e no Bd de Clichy, vc encontra mais de 4 bares/boates por quadra, uma loucura pra quem curte a noite.

O albergue é o Le Village Hostel. É organizado, limpo, café da manhã incluso, vende cerveja, tem uma pequena varanda onde a galera sempre toma umas cervejas, e o pessoal é bem atencioso e prestativo. Qdo fui lá tinha um brasileiro trabalhando no hostel.

• Membros
Postado (editado)

Valeu Renato, pelas dicas.

Acho que Montmartre é melhor mesmo, e já tinha pesquisado e ouvido boas recomendações sobre este Hostel.

Mas continuo com 1 duvida, pelo Google Maps, achei esse bairro o mais afastado de todo o resto "turistico"... será que vale mesmo a pena ficar por lá? Uma amiga disse que o Quartier Latin tb é cheio de barzinhos e achei que fica mais na meiuca de Paris... rsrs

Vc se hospedaria por Montmartre novamente?

Obrigada!

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado (editado)

Montmartre não é recomendável de se hospedar por causa do barulho, segundo o Conexão Paris. Geralmente bairros bons de sair á noite não são bons de se hospedar, isso é uma regra mundial ... afinal, você precisa de sossego pra descansar.

Outro bairro animado e bem recomendado é o Marais.

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...