Membros ELSP Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Ola. Valeuuu gente. Mas existe algum site para comprar? Diana, este passe q vc comprou, pagou quanto? Tem como comprar na net? Aproveitando este topico.. Se eu ir da franca ate londres de bus, meu passaporte e carimbado? No caso de recusa de entrada, ele e carimbado tb?
Colaboradores danielpiaui Postado Julho 2, 2011 Colaboradores Postado Julho 2, 2011 ELSP, se vc digitar o nome dessas atrações no google vai aparecer o site para comprá-las, quanto a frança, não vale a pena comprar online, o frete é caríssimo, compre logo que chegar a França em qualquer FNAC, deve ter no aeroporto/estação: 35 euros o passe de 2 dias e 50 euros o passe de 4 dias. Quanto a esses carimbos, sei que para você entrar no UK, seja de onibus, trem, barco, etc, tem q ser carimbado por eles novamente.
Membros dianapaula85 Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Super verdade, Daniel, foi isso mesmo que eu paguei (ano passado, em março- 50 euros- ). Comprei o de 4 dias e aproveitei até o último segundo, vale muito a pena. E vale mais a pena comprar lá mesmo. se eu não to enganada, todas as atrações que aceitam o passe vendem ele também. De qualquer maneira, como eu já disse, comprei no Louvre, na livraria lá dentro. Sem fila, sem problema nenhum. Acabei de achar o passe aqui nas minhas coisas e tem um monte informações no site que eles indicam fica a dica: http://en.parismuseumpass.com/ Espero que tenha ajudado Beijos Di
Membros wafaria Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Concordo com vocês que tudo que é legal em Paris é pago. O passe de museus e monumentos é uma boa. Economiza-se tempo e dinheiro. Agora, um site legal para ver o que se tem de graça em paris é o Paris Gratuit: http://www.parisgratuit.com/. Walter
Membros Ruth M. Teles Postado Julho 3, 2011 Membros Postado Julho 3, 2011 Pessoal, acabei de chegar de Paris, pense no sol!!! e olhe q sou do Ceará!!! kkkkkkk!!!! Quero voltar lá no período mais frio, visto que andamos muito lá e sol não ajuda!!!
Membros criskeune Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Mais uam questão de logística e horários para os conhecedores de Paris: 1) Se eu comprar os ingressos para a Torre Eiffel (com os 3 estágios) na Internet e no dia e horário marcado estiver chovendo torrencialmente ou for um dia totalmente nublado e com baixa visibilidade no céu (o que é teoricamente possível, já que irei no outono), poderei trocar o ingresso para outro dia/horário? Se não der para trocar, me parece um tanto temerário comprar pela internet, já que não é possível prever o clima com muita antecedência! 2) Se eu achar melhor não comprar os ingresso pela internet, irei fazer o passeio à Torre Eiffel bem no início da manhã. Como os elevadores começam a subir às 9h30, a que horas devo chegar à bilheteria para não pegar filas? Tipo 8h? 8h30? 9h? Agradeço antecipadamente a quem tiver a disposição de responder. Está chegando a parte mais complicada e mais "quebra-cabeça" da minha preparação para a viagem: os roteiros dia-a-dia! Abs, Cris K.
Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 Criskeune Nao sei te responder exatamente sobre a politica de remarcaçao desses Ingressos comprados pela Internet, o ideial é dá uma xeretada nosite para ver, mas creio q só pode ser remarcado se o acesso a torre for fechado. Acho q melhor comprar na hora só chegar antes, e depois de comprar os bilhetes da uma caminhada pelos Champs de Mars oy Jardins du Trocadero até a torre abrir
Membros Andre>->-O Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Criskeune, Quase eu não subia na Torre no dia em que fui, por conta de um problema parecido. Como já disse antes, eu tava lá à noite, por volta das 22h30 e a fila era mínima. Coisa de 5 minutos na fila, se muito, e eu tava no guichê. Mas aê a vendedora me disse que o elevador que ia do 2º pro 3º andar tinha apresentado uns problemas técnicos e esse trecho tava suspenso até um "possível" conserto, que poderia ocorrer ou não. Enquanto eu e uma família de brasileiros que tinha encontrado na fila ficamos ao lado do guichê pra ponderar se valeria a pena subir assim mesmo, correndo o risco de ficar só no 2º andar, um americano que tinha comprado o bilhete pela internet encostou para pegar um voucher de reembolso, já que ele não pôde subir todo o percurso comprado. A moça disse que não era ali, o cara se chateou pq em todo lugar que mandavam ele ir diziam que era em outro canto, ela ligou pra alguém e eu só sei que no final ele saiu com um papel na mão, mas para pegar o dinheiro em outro canto. Quanto a mim e aos outros brasileiros, mesmo a menos de duas horas do encerramento, arriscamos subir. Até porque estava uma noite limpa numa semana de bastante chuva e só precisaríamos pagar o outro elevador se fosse possível continuar. Não deu outra: ótima visibilidade, o tal conserto ocorreu e deu pra ir até o topo.
Membros ELSP Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Pessoal. Iria comprar um igresso para subir na torre, mas não tem espaço para a data que quero (12JUL). Será que comprando na hora, tenho chance de conseguir?
Membros criskeune Postado Julho 5, 2011 Membros Postado Julho 5, 2011 Eu já estou desistindo de comprar o ingresso antecipado, hehehe ... É o tipo de coisa imprevisível (o clima) e essa história de reembolso é sempre complicada! Como meu plano é fazer a visita à torre no primeiro horário da manhã (para evitar as hordas de turistas), acho que vou chegar às 8h da manhã no Campo de Marte / Trocadèro. Já aproveito o passeio nos gramados e jardins e fico de olho no início de formação de fila no gichê ... huehuehue Aliás, em locais concorridos, meu plano é sempre chegar nos primeiros horários. Quando estive no Vaticano, eu cheguei tão cedo, mas tão cedo (e isso que consegui me perder no caminho, haha), que não tinha quase ninguém na Piazza San Pietro... Eu até me assustei, porque o local parecia abandonado.. Mas foi ótimo para tirar fotos e não ter de esperar nas filas!
Posts Recomendados