Membros veliq Postado Fevereiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Olá, eu e minhas esposa viajaremos para o chile no final de julho e gostaríamos de dicas de lugar pra ficar em Santiago e estamos pensando em ficar alguns dias hospedados no valle nevado. Vcs acham que vale a pena a hospedagem no valle nevado ou melhor ficar em santiago e ir pra lá todo dia? Vou ficar 7 dias por lá, e gostaria de saber a média de preço do transfer Santiago-Valle nevado. O que compensa mais? E em relação a grana, é melhor levar o valor em reais e trocar lá, ou já fazer o cambio aqui? Saio de Belo Horizonte - MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leomeira Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Olá amigo, quando estive em Santiago fiquei no Hotel Montecarlo (www.hotelmontecarlo.cl). Fica bem no Centro, perto de tudo e custou 72 usd a diária de habitação superior p/ casal (com café, tv, AC, calefação, estacionamento, etc). Sobre o transfer não sei lhe informar! Boa trip! Abs Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.