Membros veliq Postado Fevereiro 26, 2011 Membros Postado Fevereiro 26, 2011 Olá, eu e minhas esposa viajaremos para o chile no final de julho e gostaríamos de dicas de lugar pra ficar em Santiago e estamos pensando em ficar alguns dias hospedados no valle nevado. Vcs acham que vale a pena a hospedagem no valle nevado ou melhor ficar em santiago e ir pra lá todo dia? Vou ficar 7 dias por lá, e gostaria de saber a média de preço do transfer Santiago-Valle nevado. O que compensa mais? E em relação a grana, é melhor levar o valor em reais e trocar lá, ou já fazer o cambio aqui? Saio de Belo Horizonte - MG Citar
Membros leomeira Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Olá amigo, quando estive em Santiago fiquei no Hotel Montecarlo (www.hotelmontecarlo.cl). Fica bem no Centro, perto de tudo e custou 72 usd a diária de habitação superior p/ casal (com café, tv, AC, calefação, estacionamento, etc). Sobre o transfer não sei lhe informar! Boa trip! Abs Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.