Membros Liana Pinheiro Postado Fevereiro 26, 2011 Membros Postado Fevereiro 26, 2011 Olá! Sou nova por aqui e preciso muito da ajuda de vocês. Vou passar férias com meu esposa em Porto Seguro (23 a 28) e ainda não consegui definir o roteiro. Li bastante sobre algumas viagens nesse site mas a maioria são de 7 dias pra lá. Alguém pode me ajudar a definir quais são os melhores lugares? Ouvi falar muito bem de Trancoso, Arraial D'Ajuda (Ilha do aquário), Santa Cruz de Cabrália, ... Tem muitos lugares e não sei qual deles realmente valem a pena conhecer. Ah, mais uma observação: não vou estar de carro. Um abraço a todos! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 26, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2011 bem vinda Liana Pinheiro !! a praia do espelho é imperdível!! sem carro fica mais dificil, eu cheguei lá de carona mesmo ou, da pra ir andando desde trancoso ou caraiva. De caraíva da pra chegar à ponta do corumbau, bem bonita tb. se conseguir ficar em um destes lugares acho q aproveitará mais e melhor as belas praias da região, agora tem menos opções, pra tudo, do que em arraial ou porto seguro boas trips !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.