Membros daniel.conceicao Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 Andreia, Antes de chegar numa cidade, o motorista do Kiwi Experience passa uma lista onde vc escolhe qual albergue quer ficar (normalmente existem só duas opções na lista). Então ele mesmo faz a reserva e eu não vi faltar vaga. Se vc quiser ficar num albergue que não tá na lista, ele te deixa lá e vc que vai cuidar da reserva e tudo mais (se o motorista for gente boa, ele te dá uma moral e liga pra reservar pra vc). Eu só fiz isso em Queenstown. Nas outras cidades ficava sempre num dos albergues que eles davam como opção. Te aconselho a não reservar nada antes e ficar nos albergues que eles disponibilizam, até porque muitos são só um pernoite. Nas cidades que vc pretende ficar mais, aí sim vc pode ver qual albergue te agrada mais e ficar nele. Qquer dúvida, tamos aí! Sds, Daniel Citar
Membros Andreia.O Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 Obrigada pela resposta Daniel. Deu pra entender melhor como funciona o esquema... Citar
Membros eriquinha.vls Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 Olá, fiquei um pouco confusa com a questão da acomodação. Afinal quando se adquire um passe no kiwi experience o valor que você paga inclui o que? o ônibus e roteiro? a acomodação e entrada dos lugares e passeios são a parte? é isso? Abraços Erica Citar
Membros daniel.conceicao Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 É isso mesmo, Eriquinha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.