Membros jefferson.belissimo Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Olá tenho em mente um roteiro para passar por todas capitais nacionais! Roteiro Via Terrestre (talvez de 4x4) Gostaria de dicas, sugestões e tudo mais que acharem legal! Principalmente sobre a região Norte, balsas, catamarãs, estradas, etc... Seria assim: São Paulo - Curitiba - Florianópolis - Porto Alegre - (Foz do Iguaçu) - Campo Grande - Goiânia - Brasília - Cuiabá - (Sinop/MT) - Porto Velho - Rio Branco - Manaus - Boa Vista - (Santarém/PA) - Macapá - Belém - Palmas - (Jalapão/TO) - (Chapada/BA) - (Petrolina/PE) - (Crato/CE) - Teresina - São Luís - Fortaleza - Natal - João Pessoa - Recife - Maceió - Aracaju - Salvador - Vitória - Belo Horizonte e Rio de Janeiro. *entre parenteses cidades com possibilidade de passagem O que acham? Se alguém que more na região norte puder ajudar com Infos...agradeço! Vi uns caras que foram de Rio Branco/AC até Oiapoque/AP de Kombi...minha dúvida principal é a BR-319 e o trecho Manaus - Santarém - Macapá! Abraços! Citar
Membros fflorim Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Não sei como pretende fazer a viagem, mas talvez seja interessante dividir em duas, uma para o sul, outra para o norte. Você teria mais tempo para conhecer os locais e teria 2 oportunidades diferentes para se divertir em uma aventura. Citar
Membros Mayara Gondim Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Sou do nordeste e conheço algumas coisas legais de lá e atualmente estou no norte, Manaus/Am... manda teu whats que te add para conversarmos melhor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.