Membros rgnovelli Postado Julho 30, 2004 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2004 Pessoal, Alguém pode indicar alguma boa marca de toalhas para trekking? Ouvi falar das Wet Towels, que são pequenas, tem grande capacidade de absorção de água e ainda podem ser guardadas molhadas dentro da mochila (sem que fique aquele cheiro de cachorro molhado). Alguém já usou? São realmente boas? Valeu! Rogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pat Motinha Postado Julho 30, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2004 Oi! Eu uso este tipo de toalha desde 1995, isto é, há 10 anos e acho muito prática. Quanto a marca, não conheço. As que eu tenho são usadas direto pela galera da natação, pró-swim, adidas, etc. Você deve ver o modelo porque tem dois tamanhos diferentes. A minha é da pequena e dá tranquilo. Elas só tem um inconveniente, no inverno n dá certo pq elas deixam a pele meio úmidas. Mas no verão são maravilhosas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgnovelli Postado Agosto 3, 2004 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2004 Oi, Pat !!!! Obrigado pela dica. Estou indo para um lugar muito frio, mas mesmo assim acho que vou levar uma dessas toalhas. Vou pesquisar um pouco mais nas lojas antes de decidir.... Valeu !!!! Rogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivaozim Postado Dezembro 8, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2004 Inda bem ke eu uso akeles perflex di pia di cusinha huahuahuahuhauahuaha akilo e bom d+. baratim, pratico. inchuga bem...pelo menos o suficiente...e tb uso na cosinha etc...tudoo!! []s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rameno Postado Dezembro 12, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2004 Aê, meu pai tem uma que é da speedo, eu moro no interior do rio e na minhan cidade é meio complicado achar isso. Mas em capitais deve ser encontrado com mais facilidade. Agora que fique claro que estas toalhas não secam seu corpo totalmente, elas tiram apenas o exesso, e depois fica parecendo que vc passou um pano umido no corpo. Eu acho que vale apena. Toalha convencional e muito grande e pesa muito. Abraços: Rameno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldorezende Postado Janeiro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2005 Já usei muito essas "toalhinhas" quando fazia natação. Para falar a verdade, nunca reparei se elas deixam com o corpo úmido. São muito boas, depois que passar bastante no corpo é só torcer para usar novamente ou guardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros savio10 Postado Agosto 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2005 ela deca por si só mesmo guardando na bolsa molhada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulista viajante Postado Agosto 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2005 Em varias lojas de artigos para camping, voce pode encontrar dessas toalhas. A trilhas e Rumos é revendedora da marca Coghlans, de acessorios pra campings e vc pode encontrartoalha de alta absorção. Deuma olhada no site da trilhas e rumos, a minhaeu comprei na loja mar e sol, pero da estação Praça da àrvore (www.amaresolcia.com.br) Se não estou enganado na rede de lojas procopio, decathlon voce deve encontrar tb TOALHA SUPER ABSORVENTE Absorve 10 vezes o seu próprio peso em água, ou seja, é pelo menos 3 vezes mais eficiente que uma toalha comum de algodão. Ao torce-la com a mão é possível retirar até 90% da água absorvida, deixando-a pronta para usos repetidos. Serve também como proteção e limpeza de ferimentos em emergências. Dimensões: 30 X 76 cm. Feita em viscose de rayon. Origem: USA. preço;R$ 20,10 LOJA VIRTUAL www.maresolonline.com.br LOJA FISICA RUA ORISSANGA, 142 -São Paulo 50m do mêtro PÇ.Arvore paulista viajante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aoredordailha Postado Setembro 14, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2005 Recomendo a da Coghlans. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Augusto Postado Novembro 13, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2005 Oi pessoal. Eu tenho essa CAMP TOWEL, q é super absorvente, mas não enxuga nada. Na minha opinião, comprei à toa. Essa da ZOGGS, muito usada por nadadores é a melhor. Ela é muito boa e muito facil de transportar. Mas guardem ela sempre úmida, senão resseca. Sempre levo essa da ZOGGS e uma toalha de rosto normal. Essas de tecido mesmo. Abcs. Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.