Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2008 As diferentes maneiras de amarrar os cordões podem ajudar a achar o ajuste ideal e melhorar o rendimento. Essas três flexíveis técnicas podem servir para que encontre o ajuste ideal para seus pés. 1. Aperta o ajustamento da zona do calcanhar Para distribuir a pressão, criando um laço entre os dois ganchos e passar a corda de cima para baixo e para cima continua. 2. Baixo dorso do pé - Peito do pé baixo ou Estreito Utilizando uma ou mais das técnicas, mostraram que as cordas ficam completamente presas (sem haver dilatação das cordas no local) e os pés podem ser mantidos no local sem causar pressões indevidas ou irritação. 3. Alto dorso do pé - Peito do pé alto ou Largo Técnica utilizada para reduzir a pressão nos pontos mais altos do pé ou liberar mais espaço lateral. Todas as três técnicas produzem um melhor encaixe do calçado aos pés. Gerando um maior conforto e reduzindo ou até acabando com problemas de bolhas. Citar
Membros Dickens Postado Dezembro 2, 2008 Membros Postado Dezembro 2, 2008 Léo, Já vou tentar essas técnicas! Sensacionais. Só não posso desamarrar depois, hauhauhaua, a coordenação motora aqui é um problema sério! Vou tentar e te dou o feedback. Valeu! Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2008 Ae Leo! Show de bola o lance das amarrações... Com certeza muita gente vai utilizar esse esquema, inclusive eu ... Foda vai ser lembrar como se faz... Mas nada melhor que a prática, rsrsrs... Um abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 2, 2008 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2008 Pior que é... Eu uso a 1 e não esqueço mais. Mas é a mais fácil também. Quem tiver que usar a 2 que vai sofrer um pouquinho. A maioria de pessoas que compra um bom tênis de corrida, nem pergunta se ele serve pra pisada Neutra, Supinada ou Pronada. Amarração é a mesma coisa. Cada um tem que analisar e escolher qual vai ser a melhor para seu formato de pé. Citar
Colaboradores kaabah Postado Dezembro 10, 2008 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2008 Sensacional o topico... Ontem chegou mina Snake... senti ela um pouquinho solta na calcanha... hehehe... estava com meias finas tb... daqui uns dias comeco a amacia-la e vejo como vai ficar... é isso ae... Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 10, 2008 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2008 java2 A minha Salomon tinha ficado bem solta no calcanhar também, mas fiz a amarração n° 1 e ficou 100%. Depois posta o resultado. Abraço, Leo Citar
Membros vandesantos Postado Março 6, 2009 Membros Postado Março 6, 2009 Também usei a amarração 1 em uma bota que ficava escorregando no calcanhar, impedindo que eu a usasse em trilhas e foi 10, ela nem se mexe no calcanhar agora. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Março 6, 2009 Membros de Honra Postado Março 6, 2009 Leo! Só por informações... As amarrações funcionam e muito bem (pelo menos a 1)... Fiz a amarração 1 na Salomon e o pé tá firmão... Valeu Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 6, 2009 Autor Membros de Honra Postado Março 6, 2009 Esse é o melhor caminho pra ajustar ao máximo as botas. O dois e o três funcionam muito bem também, mas vai depender do tipo de pé e onde se encontra a folga na bota, pra escolher a amarração correta. Usar meias corretas é muito importante também. Legal saber que melhorou o ajuste pra vcs. Grande Abraço, Leo Citar
Membros juliocamargo Postado Julho 29, 2009 Membros Postado Julho 29, 2009 eu consegui combinar a 1 com a 2... melhorou pakas!!! Grato, Júlio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.