Ir para conteúdo

Serra Rio do Rastro-SC março/17

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos,

Na primeira quinzena de março vou dar um rolé na Serra do Rio do Rastro, em SC. Alguém afim de formar um grupo?

Minha moto é uma Custom, e sem problema algum com qualquer outro tipo ou cilindrada, mas o objetivo é curtir o passeio e não a velocidade.

Sou do Rio e nunca fui para aqueles lados, daí dicas ou recomendações são muito bem vindas.

Contatos por aqui ou pelo email: cmte.lobo@gmail.com.

abraço a todos

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Salve Rodolfo!

Se possível, se planeje para conhecer Urubici. hehehehhe

O Sul em si é maravilhoso. Vai gostar.

Se quiser dar uma esticada até Cambará do Sul, também não vai arrepender.

::otemo::

Abrass,

• Membros
Postado

Valeu Tiago,

Em Urubici tem a serra do urubu branco,né. Devo passar por lá tbm.

Cambará do Sul fica para um próxima, já estaria no meu limite de tempo para regressar.

Abs

• Membros de Honra
Postado

quem sabe eu encare sou de Curitiba. Honda 300r. Acho uma boa decida serra do rastro. Faça o roteiro para ver se encaixo. Leia os relatos a Serra do Corvo Branco é péssima se estiver chovendo é intransitável muita lama.

Ctba - São Joaqum - Urubici

S. Joaquim - Serra do Rastro

Tubarão e/ou outra cidade .-.-.-.-.-.-.-

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde, vou pra lá tbm, porém na segunda quinzena de março, se puder segurar mais uns dias podemos combinar, estou em campinas SP, mas também posso encontrar em Curitiba

Moto: (Versys 650)

obrigado

• Membros de Honra
Postado

para mim esta ótimo. Eu planejei um roteiro é o seguinte saindo de curitiba bem cedo, via Florianópolis direto a Urubici, se fizer reserva para serra do corvo branco visita ao mirante, pedra furada e outros pontos, chegando até as 14 horas, da tempo de tudo, pernoite Urubici, a pousada fica em torno de 80,00 quarto com wc e 120,00 duas pessoas, tem outro de uma agencia de viagem fica em torno de 60,00 por pessoa banheiro fora.

No outro dia sai cedo vai ao mirante e desce a serra curtindo e dorme onde der.

Eu penso seguir direto para Caioba (praia ) onde tenho apto se quiserem podemos combinar e ficarmos lá, eu acho que vou ficar uns dias por lá.

Este roteiro fiz para eu fazer sozinho, mas topo sugestão, minha moto é uma Honda 300R pra mim ta bom, vou na minha, a estrada a velocidade controlada é de 100 hora

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...