Membros brufigueira Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Buenas mochileiros... Estamos planejando uma viagem até Buenos Aires, saindo de São Paulo de carro. Estamos preocupados com custos... Alguém poderia ajudar... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 buenas brufigueira !! posso tentar te ajudar com uma orientada em relação as pesquisas que já realizei no site e algumas das que mais se relacionam com suas dúvidas podem ser encontradas aqui: de-sao-paulo-para-buenos-aires-de-carro-t21280.html ou ajuda-na-primeira-viagem-de-carro-para-o-uruguai-e-argentina-t27069.html e, ainda, roteiro-de-carro-brasil-uruguai-argentina-chile-t29291.html tire suas dúvidas nestes fóruns e para uma pesquisa mais geral, confira: viagem-de-carro-f52.html boas trips !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ah, e pode utilizar tb o site www.ruta0.com outro q achei agora: ajuda-na-primeira-viagem-de-carro-para-o-uruguai-e-argentina-t27069.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brufigueira Postado Setembro 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Valeu Pedrada! o principal problema é o custo. Estamos vendo se de carro realmente compensa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 se for com a família toda deve ser melhor mesmo, inclusive pode ver de alugar um ap lá e, se precisar de mais dicas sobre buenos aires, tb posso tentar ajudar, pois estiva lá 4x.......... até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 23, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2020 Em 30/09/2011 em 14:20, brufigueira disse: Valeu Pedrada! o principal problema é o custo. Estamos vendo se de carro realmente compensa... Acho que compensa pela experiência mas se tratando de custos acho muito difícil valer a pena. Ainda mais saindo de São Paulo que sempre tem promoções de passagens aéreas. Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.