Colaboradores lojudice Postado Maio 16, 2008 Colaboradores Postado Maio 16, 2008 Galera, Estou querendo ir pra Caruaru conhecer o "São João". Alguém conhece lá? Estou querendo umas dicas de hospedagem, de como chegar e também do entorno, para saber o que tem de legal para conhecer por ali. Pretendo ficar uns 4 dias. Abs Marcelo Citar
Membros cellebr Postado Maio 20, 2008 Membros Postado Maio 20, 2008 Ola Sou de santista e estarei de ferias em Pernambuco no fim de junho e tambem pretendo visitar Caruaru (21 e 22 d ejunho), descobri uma comunidade no orkut que divulgou a seguinte programação: 31/05-FLÁVIO JOSÉ & CAVALEIROS do FORRÓ 07/06- MAGNIFICOS & NOVINHO DA PARAIBA 08/06- CALYPSO 16/06-ELIANE (A RAINHA DO FORRÓ) & SAVINHO 14/06-MASTRUZ COM LEITE 20/06-JORGE DE ALTINHO & SOLTEIRÕES DO FORRÓ 21/06-ZÉ RAMALHO & FELIPÃO MORAL 22/06-DOMINGUINHOS & AZULÃO 23/06 SAIA RODADA/PETRÚCIO AMORIM & SO XOTE "A" 24/06-QUINTETO VIOLADO & TARADÕES 26/06-CALCINHA PRETA & ELBA RAMALHO 27/06-LIMÃO COM MEL/VALDIR SANTOS & CONVIDADOS 28/06-AVIÕES DO FORRÓ & GERALDINHO LINS Aguardo novas dicas Citar
Colaboradores lojudice Postado Maio 20, 2008 Autor Colaboradores Postado Maio 20, 2008 Essa é a programação oficial: ATRAÇÕES JÁ CONFIRMADAS PELA PREFEITURA 31/05 Flávio José/Cavaleiros do Forró 07/06 Novinho da Paraíba/Magníficos 12/06 Savinho/Eliane 14/06 Nando Cordel/Mastruz com Leite 19/06 Assisão/Brasas do Forró 20/06 Jorge de Altinho/Solteirões do Forró 21/06 Santanna/Zé Ramalho 22/06 Azulão/Dominguinhos 23/06 Petrúcio Amorim/Saia Rodada 24/06 Quinteto Violado/Taradões do Forró 26/06 Elba Ramalho/Calcinha Preta 27/06 Valdir Santos e convidados/Limão com Mel 28/06 Geraldinho Lins/Aviões do Forró Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 5, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2008 São João de Caruaru está localizada no Agreste Setentrional pernambucano. A cidade destaca-se por promover o maior São João do Mundo no mês de Junho, com shows todos os 30 dias. Com apresentações de grupos folclóricos, mamulengos, bacamarteiros, bandas de pífano, aboiadores, coquistas, recital, repentistas, trios pé-de-serra, festival de quadrilhas, mostras de arte popular, entre muitos outros atrativos. O acesso é pelas BR 232 e 104. Citar
Membros Andreeq Postado Maio 25, 2009 Membros Postado Maio 25, 2009 Meu caro! Pode ir que é show de bola!!! Sou do Rio e anos passado estive lá e esse ano estou voltando!! A boa é quinta, sexta, sábado e domingo (pano periódo de 18 a 27/06 fai pegar fogo). O agito começa a tarde no Alto do Moura, com seus bares (muito bom!) é necessário pegar um moto taxi para chegar lá (R$10,00 máx). A noite é o Pátio do Forro (entrada é free), com seus shows, onde o ideal é pagar uma mesa para sentar nos bares (R$50,00 + consumo). Além destas em alguns finais de semanas tem o desfile de Trios eletricos na Av Agamenon Magalhães (sapadrilha e etc..) que fica bom! (eu não gostei muito). No caso de hotel, não tenho como informar, pois fico na casa de amigos (ideal entrar na internet e ver Hotel proximo ão Pátio do Forro). meu msn:eqandre@hotmail.com Abraços!!!!!!!!!! Galera, Estou querendo ir pra Caruaru conhecer o "São João". Alguém conhece lá? Estou querendo umas dicas de hospedagem, de como chegar e também do entorno, para saber o que tem de legal para conhecer por ali. Pretendo ficar uns 4 dias. Abs Marcelo Citar
Membros SelmaFer Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 Olá pessoal! Sei que parece cedo demais, mas já estou me organizando para ir a Caruaru no feriado de Corpus Christi (03 a 06 dejunho 2010). Pelo que vi nos posts anteriores, tem agito durente todo o mês de junho, está correto? Vocês já sabem se já publicaram um calendário dos eventos programados? Obrigada e um abraço Selma Citar
Membros Paula_Flavia Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Postado Fevereiro 25, 2010 Oi Galera, Tb estou afim de ir pra Caruaru conhecer o "São João", estou querendo dicas. Pretendo ficar 4 ou 5 dias. Bjos Paulinha Citar
Membros FELIPE SALES Postado Maio 10, 2010 Membros Postado Maio 10, 2010 GALERINHA SOU GUIA EM CARUARU CONHEÇO TODOS OS PONTOS TURÍSTICOS NO SÃO JOÃO DESDE O AUTO DO MOURA ATÉ A FEIRA DE ARTESANATO ESSE ANO COM UM ROTEIRO BEM TRADICIONAL E GOSTOSO VENHAM Q O SÃO JOÃO DE CARUARU DEIXA SAUDADES E AQUELE GOSTINHO DE QUERO MAIS. FELIPE SALES ABRAÇOS!!! Citar
Membros fernandamarley Postado Maio 11, 2010 Membros Postado Maio 11, 2010 Galera aqui é muito massa.... Moro aqui a dez anos e me Apaixonei pela cidade.... Adiciona ai no msn que eu do os toks da festa... Fernanda_5750@hotmail.com uuurrrúúúuLLLLL estou contando os diasss \o/ Citar
Membros Elinaldo Gomes Postado Maio 30, 2010 Membros Postado Maio 30, 2010 Olha a programação do São João de 2010: 28/05 Forró Quentão Targino Gondim Elba Ramalho Território Nordestino 29/05 Cavaleiros do Forró Camarão Flávio José Silvério Pessoa Sirano e Sirino 30/05 Zabumba Bacamarte Heleno dos Oito Baixos Brucelose 31/05 Banda Caruforró 01/06 Banda Forró Cigano Banda Matutos do Forró 02/06 Léo Domingos Adauto Ferreira e Tropeiros do Forró 03/06 Evento Religioso 04/06 Joana Angélica Santanna Genaro e Walquiria Magnificos 05/06 Forró do Moído (Matine) Banda Alternativa Assisão Erisson Porto Alceu Valença 06/06 Rogéria Waldonys Dominguinhos 07/06 Banda Topázill 08/06 Banda Pingo Dágua 09/06 Festival de Bandas 10/06 Élida e Banda Humberto Bony Cristina Amaral 11/06 Renilda Cardoso Amazan Mastruz com Leite Banda do Batista 12/06 Forró do Plays (matinê) Flávio Leandro Geraldinho Lins Gilberto Gil Limão com Mel 13/06 Fábio Carneirinho Ítalo e Reno Alcimar Monteiro 14/06 Banda Fogo e Forró 15/06 Banda Cheiro da Terra 16/06 Festival 17/06 Marlene do Forró Jailson Rosseti Arreio de Ouro 18/06 Chá de Zabumba Herbert Lucena Banda Flor de Mandacaru Mel com Terra 19/06 Chiclete com Banana(matinê) Soxote Á Petrúcio Amorim Banda Pinga Fogo Cavalo de Pau 20/06 Didi Caruaru Dudu do Acordeon Zé Ramalho Flávio Wenceslau 21/06 Banda Boneco de Barro 22/06 Rosimar Lemos Savinho Fabiana Pimentinha do Nordeste 23/06 Israel Filho Nando Cordel Maior Baião do Mundo (Participação:ZELIAN DUNCAM,LENINE,PAULINHO MOSKA,LUIZA POSSI,ORTINHO E JUNIOR BARRETO) Amigos Sertanejos 24/06 Totonho Maciel Melo Capim com Mel Quenga de Coco 25/06 Os Bianos Paulinho Leite Renovação Nordestina Jorge de Altinho 26/06 Almério Nordestinos do Forró Elifas Jr. Eliane 27/06 Cacimba de Aluá Trio Nordestino Novinho da Paraíba 28/06 Calcinha Preta(matinê) Gilvan Neves Valdir Santos Adelmário Coelho Irah Caldeira 29/06 Aviões do Forró(matinê) Valmir Silva Josilda Sá Calango Aceso Fonte: www.nacaocultural.pe.gov.br/programacao ... ruaru-2010 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.