Membros de Honra maribr Postado Agosto 1, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2006 Olá Murilo78, seja bem-vindo. Temos aqui uma boa variedade de albergues. Eu particularmente gosto dos "registrados" no HI. Tem um site http://www.hostel.org.br onde vc encontra informações sobre os disponíveis aqui. Se quiser um que não seja filiado aí sim a busca é mais ampla. Recomendo, dentro dos que tem no site, o da Barra. Bem localizado, o único prblm dele é ficar "distante" de ponto de ônibus. Pelo menos têm quem ache isso. O do Porto tbm é muito interessante. Dê uma olhada e qqer coisa me avise. Ah, http://www.bahia.com.br lá vc encontra diversas dicas...bjo² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Setembro 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 9, 2006 Em Salvador acabei ficando no Albergue Barra e não me arrependi. Atendimento ótimo, localização perfeita...vale à pena... Qto à Salvador, tirei umas fotos e postei no meu multiply...quem quiser ver acesse: www.andretaka.multiply.com Abraços, André Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elizardo Postado Outubro 18, 2007 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2007 Olá Heka belesssss? Estive em salvador ano passado e fiquei na Pousada Ambar,gostei muito de lá,atendimento nota 10,é um lugar limpo com roupas de cama limpa uma mesa de café da manhã farta,porem é so café da manhã,ela fica uma quadra da praia da barra e do Shopping Barra,a 3 minutos do farol da barra,é um lugar excelente a diaria no albergue que fiquei nesta mesma época ano passado foi de r$27,00,mas para maiores info entra no site que tem tudo detalhado http://www.ambarpousada.com.br Em janeiro estarei lá e vou ficar neste mesmo local Abraços e uma ótima viagem Zardu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 20, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2007 Eu fiquei no hostel barra, na barra ha uns 3 anos atras, e simples mas muito bom, cafe da manha maravilhoso e o dono muito gente boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Murilo78 Postado Março 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2008 Heka, Eu já fiquei no Albergue das Laranjeiras, no pelourinho, há uns 5 anos. Gostei bastante e recomendo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Outubro 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Pousada Mira Flores é show de bola... pousada tem uma excelente localização e fica bem proxima ao farol da barra... a 50 mt da praia da barra... 100 mt do shipping da barra... Suítes de casal com ar condicionado, TV, chuveiro quente, cofre, mas sem frigobar ... www.pousadamiraflores.com Rua Prof Fernando Luz, 78 []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Outubro 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Cara, Eu passei no Albergue das Laranjeiras... ja tinha ouvido falar muito nele e fui conferir... ta show... bem limpinho e arrumado... da gosto ficar la... fica no meio do pelourinho... e de la vc consegue ir a qualquer lugar facilmente... Mas pra quem ta de carro nao e' uma boa dica pois vc nao chega la... sa ruas do pelourinho sao bloqueada ao transito de veiculos... duma proxima vez eu fico por la... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Fevereiro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Galera, a pousada cancun é muito ruim, é construção velha, quartos maus conservados e um cheiro de esgoto forte. fui no começo do ano tivemos que pagar meia diaria para mudar de pousada. ficamos em uma na mesma rua, hotel bella barra. Mas nessa região tem muitas outras opções. não recomendo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Abril 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Muitas pessoas de fato disseram que o Laranjeiras é bem organizado, porém se voce tem um tempinho, veja outros ali mesmo no Pelourinho, perto do Terreiro de Jesus. Um que eu não tem indico é o Albergue do Pelô . Pode ser mais em conta, contudo o serviço é péssimo. Fiquei lá e não aprovei. Pra você ver, fiz questão de contar os furos no lençol (21 no total); não sei porque existia espelho no quarto, pois nem sequer dava pra ver; o banheiro, então, melhor não comentar. Acho que você aproveitaria melhor ficando ali mesmo no Pelourinho. Apenas cuidado pra não ficar até tarde. Não carregue bolsa, pulseiras, relógio. Não de mole, pois a mendicancia é enorme. Tem alguns milicos e cameras de segurança, mas pra que bobear? Ali proximo do Pelourinho tem onibus que vai pra Igreja do Bonfim, pro Forte da Barra, e é bem próximo do Elevador Lacerda e do Mercado Público. Qualquer coisa, estamos aí! Beijos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Keila se ainda servir a dica, fica no Hotel Dom Passos, no bairro de Nazaré, é de um colega meu o fabiano, diz que eu indiquei pedindo desconto. O hotel foi recentemente reformado. ab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.