Membros dani_bio Postado Junho 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2004 Olá Pessoal Sou nova por aqui e pelo mundo, mas eu e meu namorado, que já viajou algumas vezes de mochilão estamos querendo ir pra Bolivia em julho conhecer o Salar, mas gostariamos de algumas dicas e tbm de saber se julho é uma época legal, se neva, se é possivel fazer caminhadas na neve, etc (eu nao conheco neve!!) e qto se gasta mais ou menos MUITO OBRIGADA!!!!! Dani-Bio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Lopes Postado Junho 27, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2004 Dani, n sei te dizer sobre a época de julho pq fui em março. Mas o Salar vc pode alcançar através da cidade de Uyuni, no sul do país. Um tour de 3 dias-2 noites sai a uns 60 dolares, vc termina o tour no Chile, em San Pedro Atacama. 4 dias-3 noites sai a uns 90 dolares, voltando para Uyuni. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bartelotti Postado Junho 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2004 Marcelo, Onde contram-se esses tours e o que inclui ? Um abraco, Marcos. Marcos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Junho 28, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2004 dani_bio e bartelotti Para conhecer o Salar, conforme o Marcelo falou, vc's devem ir até Uyuni, no sul da Bolívia, fica a umas 12 horas de La Paz. Lá existem diversas agências que fazem os passeios ( eu fiz pela Colque Tours) e vc pode escolher, tem de 1 dia em que vc conhece só o Salar e volta para Uyuni, tem de 3 dias ( U$65 - em maio) e 4 dias (U$80) com estadia e alimentação inclusos. A diferença é que o de três dias vc desembarca em San Pedro do Atacama ( Chile ), enquanto que no de 4 dias a excursão volta para Uyuni. Eu recomendo fazer, esse passeio é muito louco. Neve é possível ver em La Paz, no monte Chacaltaya, a estação de esqui mais alta do mundo. O passeio de LaPaz para o Chacaltaya custou U$6. abraços Celso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eloir Postado Junho 28, 2004 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2004 Se for fazer o tour recomendo a Cordillera Tour, o serviço deles é muito bom, o preço é praticamente o mesmo em todas as agências (US$ 60 pelo tour de 3 dias + US$ 5 de entrada no parque Nacional). O diferencial deles é que ficam hospedados no hotel de Sal, que é muito legal e diferente. A Colque Tour é que domina a região, porém não utilizam o hotel de sal e sim um refúgio em San Juan. Para a segunda noite(pra quem vai de Uyuni para San Pedro de Atacama), todas as agências utilizam refúgios próximos da Laguna Colorada, lá é muito frio, estive em maio lá e à noite pegamos -17 graus, muito frio mesmo. O lugar é simplesmente inacreditável. Vale a pena fazer o tour de Uyuni até San Pedro. Cordillera Traveller: Uyuni: Av Ferroviaria 314 cordilleratravel_927@hotmail.com SP Atacama: Calle Toconao 447 ctraveler@123mail.cl Falow, Eloir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chiconeto Postado Junho 28, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2004 Olá, dani_bio! Se vcs forem fazer o tour por Uyuni e parar em San Pedro, façam o tour até as Lagunas Miscanti y Miñiques. Nestas lagoas altiplânicas, em agosto, a neve chegava até o joelho. Olha duas fotos que tirei de lá. Abraços, Chico Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Junho 28, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2004 Caraca Chico, que lindo meu !!!! Parabéns pelas fotos !! abraço Celso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chiconeto Postado Junho 28, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2004 Obrigado, Celso. Tem mais aqui: http://www.usina.com/html/modules/gallery/album21 Abraços, Chico Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betafreitas Postado Junho 30, 2004 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2004 CHICO, SUAS FOTOS SÃO IRADAS!! ADOREI!!! BEIJOS, Beta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochinelo Postado Julho 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2004 Oi pessoas, No meu roteiro estarei fazendo SP Atacama e depois Uyuni. Pretendo visitar algo em SP e depois partir para o salar. É melhor eu pegar os passeios em SP ou Uyuni? Em termos de passeio, dá na mesma sair de Uyuni ou SP? E preço? Tem algum tour que comece por SP e termine em Uyuni, sem precisar voltar a SP após o o tour? valeus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados