Membros de Honra trotatorres Postado Julho 18, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 18, 2004 [t1]Sacos de dormir[/t1] To querendo comprar um saco de dormir brasileiro, gostaria de dicas de qual seria o melhor saco de dormir nacional, uso para frio, ou seja, o nacional melhor para frio, com relação a peso, preço e cia, na minha opinião os trilhas e rumos, nautica e kailash são os que mais se destacam, poderiam por favor darem suas opiniões e experiencias com sacos de dormir nacionais? PREFERIVELMENTE PARA FRIO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pat Motinha Postado Julho 18, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 18, 2004 Oi Trota! Nos topicos postados, sempre perguntam a temperatura média q vc vai precisar. Já ví gente com 2 sacos diferentes para serem usados de acordo com o lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 19, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2004 PARA O MAIS FRIO POSSIVEL! e Pat, para vc ter uma idéia, uma pessoa rica, se fosse realmente comprar um saco para cada ocasião, deveria ter uns 4 no mínimo, imagina esse drama? um de pluma para frio extremo seco, um de pluma para frio moderado seco, um sintético para frio extremo úmido e outro sintetico para frio moderado umido...hehe. gostaria de saber qual a opinião de qual o melhor nacional, claro que sintético e para o maior frio possível, pois aqui não existe de pluma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Julho 19, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2004 Minha escolha tbm seria o Trilhas e Rumos -15... acho q é o melhor custo x benefício dentre as marcas citadas. O da Kailash (-15) é o dobro do preço do da Trilhas. E sinceramente, eu não vejo diferença tão grande de qualidade que justifique pagar duas vezes mais. Para ter uma noção dos preços e caracteristicas dos produtos, pode dar uma olhada no site www.arcoeflecha.com.br ... (R$ 151,00 Trilhas, e R$ 380,00 Kailash) []'s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra jccouto Postado Julho 19, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2004 O saco EXPEDITION da KAILASH (-10) é um dos melhores do mercado. O preço não é lá essas coisas, mas em questão de isolamento térmico ... é um dos melhores que já usei. []s JC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 19, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2004 quote:Originally posted by jccouto O saco EXPEDITION da KAILASH (-10) é um dos melhores do mercado. O preço não é lá essas coisas, mas em questão de isolamento térmico ... é um dos melhores que já usei. []s EU PESSOALMENTE NÃO VOU COM A CARA DO KAILASH. explico, levei em 2001 para a patagonia, o denali, que supostamente é para -5, não sou friorento e tenho costume com frio...mas não aguenteou a aonda esse saco, além de ter descosturado na parte dos pés interna, obs: um amigo que viajaou comigo levou o mesmo saco, sentiu frio da mesma forma e descosturou exatamente no mesmo lugar... JC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.dunga Postado Julho 20, 2004 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2004 Sei que vc está procurando um Saco de dormir nacional, mas comprei recentemente um Saco de dormir da Ferrino Nadir -12 e paguei R$ 260,00. Gostei muito dele, um excelente saco de dormir. Achei um ótimo preço visto que o Curtlo 0º (se não me engano) estava R$ 200,00 Espero ter ajudado. []'s Dunga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphok Postado Julho 20, 2004 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2004 Ae galera... tem um cara vendendo uma Doite Artico -15 extremo / -6 conforto por 150 reais... está usado e creio que está em bom estados.. Alguém conhece? To em dúvida entre essa usada ou uma nova da Trilhas & Rumos Super Pluma Gelo (também -15)... ambos o mesmo preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 20, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2004 Originally posted by raphok Ae galera... tem um cara vendendo uma Doite Artico -15 extremo / -6 conforto por 150 reais... está usado e creio que está em bom estados.. Alguém conhece? To em dúvida entre essa usada ou uma nova da Trilhas & Rumos Super Pluma Gelo (também -15)... ambos o mesmo preço EXCELENTE PODE PEGAR O DOITEEEEE SEM PENSAR DUAS VEZESSSS!!!!!!id="size6"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.dunga Postado Julho 20, 2004 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2004 Doite é uma excelente marca.....vai fundo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.