Membros victor.leao Postado Novembro 30, 2010 Membros Postado Novembro 30, 2010 Fala moçada! Uma vez vi um tópico sobre mochilas e vi que algumas pessoas tinham comentado sobre sacos para proteger a mochila na hora de despachá-la. Alguém tem alguma dica sobre onde encontrar esse tipo de acessório? Pensei em mandar fazer, mas não sei qual tecido utilizar... Alguma ajuda? Abraço! Citar
Membros pedro.marques Postado Março 27, 2011 Membros Postado Março 27, 2011 opa tudo bom??? dicas-de-seguranca-para-a-mochila-t16577.html de uma lida no topico ai abraço Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 10, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2011 Olá Pessoal, Segue duas dicas, com boa relação custo x benefício: 1) http://www.decathlon.com.br/BR/cover-for-plane-42529205/ 2) http://www.deuter.com.br/detalhes-transport-cover Abs, Citar
Colaboradores shimono Postado Setembro 10, 2011 Colaboradores Postado Setembro 10, 2011 eu comprei em loja de embalagem um saco igual de lixo só que transparente. faço um nó onde os ogros vão segurar e adesivo um monte de fragil. ai deixo uma guardada dentro da mochila na volta Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 eu comprei em loja de embalagem um saco igual de lixo só que transparente. faço um nó onde os ogros vão segurar e adesivo um monte de fragil. ai deixo uma guardada dentro da mochila na volta Olá Shimono! Ogros mesmo... Funciona bem, e é uma solução de baixíssimo custo, só que não pode ser saco "igual ao de lixo" (são muito finos, não protegeriam nada). Pelo que vc falou você usa aqueles sacos de lojas de embalagem, bem mais espessos, cuja resistência é beeem maior que os de lixo. :'> Abraço, Citar
Colaboradores shimono Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Postado Setembro 13, 2011 eu comprei em loja de embalagem um saco igual de lixo só que transparente. faço um nó onde os ogros vão segurar e adesivo um monte de fragil. ai deixo uma guardada dentro da mochila na volta Olá Shimono! Ogros mesmo... Funciona bem, e é uma solução de baixíssimo custo, só que não pode ser saco "igual ao de lixo" (são muito finos, não protegeriam nada). Pelo que vc falou você usa aqueles sacos de lojas de embalagem, bem mais espessos, cuja resistência é beeem maior que os de lixo. :'> Abraço, exatamente. ele aguenta acho que 60 kilos coisa deste tipo. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 14, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2011 A Equinox tem um também, mas é ruim no quesito "onde enfio esta joça?" na hora da trilha Este da Deuter é bom porque já vira capa de chuva. Tenho um da Doite, no mesmo estilo :'> Citar
Membros HugoSenfft Postado Maio 1, 2013 Membros Postado Maio 1, 2013 Boa noite, pessoal! sou novo aqui, mas ja andei pesquisando algumas coisas pelo fórum e hj resolvi me registrar. Lendo esse tópico lembrei de minha primeira e bem recente experiência com o despachar de uma mochila. Fui ao Chile e comprei uma lá. Na volta, na hora de despachar, tinha um cara acompanhado de uma mulher na minha frente, cada um com um mochilão ( inclusive um era da mesma marca e modelos que o meu) e na hora dele despachar, ele vestiu as duas com a capa de chuva. Eu logo atrás, achei que pudesse ser uma boa ideia. Talvez eu tenha dado azar... Quando fui pegar a mochila na esteria aqui no Brasil, nao sabia se ria ou chorava. Veio primeiro a capa "solta" rodando na esteira e logo atras a mochila descoberta. A capa ficou meio suja, mas nem me importei. O que me intrigou foi pq aconteceu aquilo, ja que a capa é presa na mochila por uma fita e uma fivelinha. Ah é nessa notei tbm q faltava aquele clip plastico para mangueira de hidratação, numa das alças. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Maio 5, 2013 Membros de Honra Postado Maio 5, 2013 Olá Hugo! Fique feliz, tu saiu no lucro... O prejuízo foi pequeno. Se tu visse o que eles fazem com a bagagem na hora de carregar/descarregar os aviões tu entenderia o que falo. O pessoal das cias. aéreas joga, empilha, rola, arrasta as malas e mochilas que embarcam e desembarcam. Qualquer saliência, peça meio solta ou capa de chuva (especialmente esta, com alto potencial para enroscar-se em algo durante a via crucis da mochila entre o bagageiro do avião e a esteira do aeroporto) será arrancada, rasgada ou quebrada. Não foi azar seu não, isso acontece frequentemente com quem viaja de avião. Saudações, Citar
Membros Lua luana Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Por favor, poderiam me explicar exatamente como ´se faz este protetor é contra roubos tbm? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.