Membros lucas.lopes Postado Julho 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Fala galera, aproveitei uma promoção da Alitalia e comprei uma passagem de ida e volta para Moscou. Saio do Brasil dia 17/09 e volto 07/10. A principio vou fazer Moscou e São Petersburgo sendo que 5 dias em cada +-. A minha dúvida agora é sobre o que fazer nestes outros 10 dias, dei uma pesquisada e vi a possibilidade de fazer Mouscou - Rússia - 5 dias São Petersburgo - Rússia - 5 dias Tallinn - Estônia - 3 dias Riga - Letônia - 3 dias Vilnius - Lituânia - 3 dias Helsinque - Finlândia ? A dúvida seria se é possível fazer este roteiro em 19 dias e quantos dias dedicados em cada cidade, não gosto de fazer nada corrido pois estou em férias e gosto de curtir a cidade, também tenho que considerar que meu voo de volta parte de Moscou e Vilnius fica bem longe. Outra possibilidade seria visitar Helsinque na Finlândia ja que é bem próximo de Tallinn(apesar de ter achado uma cidade cara). Enfim, se alguém puder me ajudar com esta logística ficaria grato. Citar Link para o comentário
Membros lucas.lopes Postado Julho 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2015 alguém? Citar Link para o comentário
Membros afonsosolak Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Olá lucas.lopes ! Cara muito massa essa sua idéia! Das cidades que você citou tive a oportunidade de estar em Moscou, St. Petersbourg, Helsinki e Vilnius. Para St. Petersbourg eu deixar apenas quatro dias, ganhando algum tempinho para as demais cidades do Báltico. Existe um trem noturno, de St. Petersbourg para Vilnius, que pode te ajudar a ganhar um pouco de tempo. De Helsinki para Tallin, existe um Ferry. Um conhecido meu fez bate e volta de Helsinki para Tallin, ou seja é fácil acesso. No meu caso utilizei um trem de Helsinki para St.Petersbourg, levou umas 4 ou 5 horas. Helsinkin é realmente mais cara, mas é uma cidade incrível! Achei o máximo! Uma mescla entre os Impérios Russo e Sueco! Se tiver a oportunidade de um pulo lá! Enfim, um pouco de info meio salpicada pra ver se de dá um luz aí! Abraço e boa viagem! Citar Link para o comentário
Membros lucas.lopes Postado Agosto 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 A principio este é o plano, como meu voo parte do rio vou aproveitar alguns dias na ida e volta. 12/09 Brasilia -> Rio de Janeiro 13/09 Rio de Janeiro 14/09 Rio de Janeiro 15/09 Rio de Janeiro 16/09 Rio de Janeiro 17/09 Rio de Janeiro -> Roma 18/09 Roma -> Moscou 19/09 Moscou (Rússia) 20/09 Moscou (Rússia) 21/09 Moscou (Rússia) 22/09 Moscou (Rússia) 23/09 Moscou (Rússia) 24/09 Moscou -> São Petersburgo 25/09 São Petersburgo (Rússia) 26/09 São Petersburgo (Rússia) 27/09 São Petersburgo (Rússia) 28/09 São Petersburgo (Rússia) 29/09 São Petersburgo (Rússia) 30/09 São Petersburgo -> Talín 01/10 Talín (Estônia) 02/10 Talín -> Riga 03/10 Riga (Letônia) 04/10 Riga -> Vilnius 05/10 Vilnius (Lituânia) 06/10 Vilnius -> Moscou 07/10 Moscou -> Roma -> Rio de Janeiro 08/10 Rio de Janeiro 09/10 Rio de Janeiro 10/10 Rio de Janeiro 11/10 Rio de Janeiro -> Brasilia Citar Link para o comentário
Membros Thais Rirsch Postado Abril 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Lucas, você fez mesmo a viagem? POde contar como foi? Estou com planos de visitar a região agora em Julho e comecei a buscar informacoes porque não é um lugar muito explorado. Obrigada Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.