Membros lucas.lopes Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Fala galera, aproveitei uma promoção da Alitalia e comprei uma passagem de ida e volta para Moscou. Saio do Brasil dia 17/09 e volto 07/10. A principio vou fazer Moscou e São Petersburgo sendo que 5 dias em cada +-. A minha dúvida agora é sobre o que fazer nestes outros 10 dias, dei uma pesquisada e vi a possibilidade de fazer Mouscou - Rússia - 5 dias São Petersburgo - Rússia - 5 dias Tallinn - Estônia - 3 dias Riga - Letônia - 3 dias Vilnius - Lituânia - 3 dias Helsinque - Finlândia ? A dúvida seria se é possível fazer este roteiro em 19 dias e quantos dias dedicados em cada cidade, não gosto de fazer nada corrido pois estou em férias e gosto de curtir a cidade, também tenho que considerar que meu voo de volta parte de Moscou e Vilnius fica bem longe. Outra possibilidade seria visitar Helsinque na Finlândia ja que é bem próximo de Tallinn(apesar de ter achado uma cidade cara). Enfim, se alguém puder me ajudar com esta logística ficaria grato. Citar
Membros afonsosolak Postado Julho 20, 2015 Membros Postado Julho 20, 2015 Olá lucas.lopes ! Cara muito massa essa sua idéia! Das cidades que você citou tive a oportunidade de estar em Moscou, St. Petersbourg, Helsinki e Vilnius. Para St. Petersbourg eu deixar apenas quatro dias, ganhando algum tempinho para as demais cidades do Báltico. Existe um trem noturno, de St. Petersbourg para Vilnius, que pode te ajudar a ganhar um pouco de tempo. De Helsinki para Tallin, existe um Ferry. Um conhecido meu fez bate e volta de Helsinki para Tallin, ou seja é fácil acesso. No meu caso utilizei um trem de Helsinki para St.Petersbourg, levou umas 4 ou 5 horas. Helsinkin é realmente mais cara, mas é uma cidade incrível! Achei o máximo! Uma mescla entre os Impérios Russo e Sueco! Se tiver a oportunidade de um pulo lá! Enfim, um pouco de info meio salpicada pra ver se de dá um luz aí! Abraço e boa viagem! Citar
Membros lucas.lopes Postado Agosto 15, 2015 Autor Membros Postado Agosto 15, 2015 A principio este é o plano, como meu voo parte do rio vou aproveitar alguns dias na ida e volta. 12/09 Brasilia -> Rio de Janeiro 13/09 Rio de Janeiro 14/09 Rio de Janeiro 15/09 Rio de Janeiro 16/09 Rio de Janeiro 17/09 Rio de Janeiro -> Roma 18/09 Roma -> Moscou 19/09 Moscou (Rússia) 20/09 Moscou (Rússia) 21/09 Moscou (Rússia) 22/09 Moscou (Rússia) 23/09 Moscou (Rússia) 24/09 Moscou -> São Petersburgo 25/09 São Petersburgo (Rússia) 26/09 São Petersburgo (Rússia) 27/09 São Petersburgo (Rússia) 28/09 São Petersburgo (Rússia) 29/09 São Petersburgo (Rússia) 30/09 São Petersburgo -> Talín 01/10 Talín (Estônia) 02/10 Talín -> Riga 03/10 Riga (Letônia) 04/10 Riga -> Vilnius 05/10 Vilnius (Lituânia) 06/10 Vilnius -> Moscou 07/10 Moscou -> Roma -> Rio de Janeiro 08/10 Rio de Janeiro 09/10 Rio de Janeiro 10/10 Rio de Janeiro 11/10 Rio de Janeiro -> Brasilia Citar
Membros Thais Rirsch Postado Abril 25, 2017 Membros Postado Abril 25, 2017 Lucas, você fez mesmo a viagem? POde contar como foi? Estou com planos de visitar a região agora em Julho e comecei a buscar informacoes porque não é um lugar muito explorado. Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.