Membros topine Postado Abril 27, 2008 Membros Postado Abril 27, 2008 Prezados mochileiros, Comprei um abrigo na minha ultima viagem em la paz, usei tranquilamente e deu pro gasto. Pesquisei aqui no forum e vi que ushuaia é um bom lugar pra comprar esse material. Vou voar de BsAs para Ushuaia, será que seguro a onda com esse abrigo ate comprar o vestimento para a viagem? As lojas de equipamentos ficam na rua principal de Ushuaia? Desde Ja agradeço Citar
Membros de Honra michel Postado Abril 28, 2008 Membros de Honra Postado Abril 28, 2008 Cara, com esse abrigo e um fleece vc segura o frio sim... as lojas ficam na rua principal a San Martin. ok ? Citar
Membros topine Postado Abril 29, 2008 Autor Membros Postado Abril 29, 2008 Fico mais tranquilo de não ter que procurar isso por aqui, vou comprar o fleece lá no primeiro dia que chegar logo. Obrigado michelschon. Citar
Membros de Honra murillus Postado Maio 8, 2008 Membros de Honra Postado Maio 8, 2008 será que seguro a onda com esse abrigo ate comprar o vestimento para a viagem? Qualquer coisa vai de cebola... 4 ou 5 camisas resolvem... kkk... bricadeira a parte tb estou nessa... vou fazer o sul da america do sul... e como moro no ceara nao tenho onde comprar roupas de frio... por isso ja tinha pesquisado e visto que a melhor opção é comprar no destino mesmo... Citar
Membros aryprata Postado Maio 11, 2008 Membros Postado Maio 11, 2008 Ola amigo!! Mas qual o preço dos abrigos?? Citar
Membros de Honra michel Postado Maio 11, 2008 Membros de Honra Postado Maio 11, 2008 Eu encontrei abrigos (parkas, anoraks) desde uns 50usd para os mais simples e suficientes para cidade e pequenas caminhadas até 400usd para quem pretende fazer longas travessias. Mas qual o preço dos abrigos?? Citar
Membros rapachecobeiro Postado Agosto 4, 2008 Membros Postado Agosto 4, 2008 Estou indo de moto, saindo de Minas Gerais, para Ushuaia, em dezembro deste ano. Pretendo levar o mínimo de peso possível e gastar o mínimo possível, e não tenho nenhuma experiência com frio extremo. - Onde seria o melhor lugar (em preços), no Sul ou já dentro da Argentina, para comprar vestuário para o frio? Para essa viagem de moto que tipo de roupas são mais adequadas já na região da Patagônia? Obrigado desde já pela atenção Citar
Membros Carolcunha Postado Agosto 23, 2008 Membros Postado Agosto 23, 2008 MAs será que compensa mais comprar aqui ($$) ou lá??? Vou dar uma passadinha em Buenos Aires tbm... Citar
Membros de Honra michel Postado Agosto 23, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2008 Cara, vc vai precisar daqueles conjuntos específicos pra moto tipo da alpinestar impermeáveis e respiráveis...vc encontra aqui em Sampa na região da rua General Osório no centro. Pro frio mesmo o ideal é usar um underwear como o X-thermo da Solo mais uns fleece/polar além do básico luvas, balaclava etc... Estou indo de moto, saindo de Minas Gerais, para Ushuaia, em dezembro deste ano. Pretendo levar o mínimo de peso possível e gastar o mínimo possível, e não tenho nenhuma experiência com frio extremo.- Onde seria o melhor lugar (em preços), no Sul ou já dentro da Argentina, para comprar vestuário para o frio? Para essa viagem de moto que tipo de roupas são mais adequadas já na região da Patagônia? Obrigado desde já pela atenção Citar
Membros de Honra michel Postado Agosto 23, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2008 Compre em BsAs... veja dicas de lojas aqui no fórum mesmo. MAs será que compensa mais comprar aqui ($$) ou lá???Vou dar uma passadinha em Buenos Aires tbm... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.