Colaboradores Bruno Pimenta Postado Outubro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Fala, rapazeada, Abaixo segue meu itinerário da primeira parte do meu primeiro mochilão, que será no Peru. Começo meu mochilão no Peru e desço para o Chile. Comentem, por favor. Críticas são extremamente bem vindas. Agradeço a qualquer sugestão. Abraaaços, Data Dia da Semana Cidade Planejamento Distância Aprox. (km) Tempo Aprox. 06/mar Domingo Lima Chegada a Lima no meio da tarde 07/mar Segunda Lima 08/mar Terça Lima Saída de Lima bem cedo 230 03:17:09 08/mar Terça Pisco Chegada a Pisco de manhã 08/mar Terça Pisco Saída no fim da tarde, início da noite 230 03:17:09 08/mar Terça Nazca Chegada a Nazca à noite 09/mar Quarta Nazca Saída de Nazca à noite 550 07:51:26 10/mar Quinta Cuzco Chegada a Cuzco no início da manhã 11/mar Sexta Cuzco 12/mar Sábado Cuzco 13/mar Domingo Cuzco 14/mar Segunda Cuzco Saída de Cuzco à noite 455 06:30:00 15/mar Terça Puno Chegada a Puno no início da manhã 15/mar Quarta Puno Saída de Puno no fim da tarde 300 04:17:09 15/mar Quarta Arequipa Chegada a Arequipa à noite 16/mar Quinta Arequipa Saída de Arequipa à tarde 370 05:17:09 17/mar Sexta Tacna Chegada em Tacna à noite 18/mar Sábado Tacna Saída de Tacna rumo a Arica no fim da tarde 60 00:51:26 19/mar Domingo Arica Chegada a Arica à noite Segue uma imagem pra ficar menos confuso: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Pimenta Postado Outubro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Ninguém tem nada a falar? Só posso imaginar que é porque está muito bom ou está uma $%$%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Junior W. Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Fala Bruno, beleza ? Você vai fazer esse Trip como ? Rodoviário ou Aéreo ? Tiro férias em Março de 2011 e de repente é uma, hein ? Vamos manter contato. Abraços, Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Pimenta Postado Outubro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Fala, Junior, Vou do Rio a Lima e volto de Santiago ao Rio de avião, fora isso vai ser de ônibus.. na guerreiragem. To indo com minha namorada. Se você não se importar... tamo junto! Abraaaços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roh_Natal Postado Outubro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 (editado) . Editado Janeiro 4, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Pimenta Postado Outubro 30, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Roh, Tomara que seu amigo não seja um tratante né?! aiuhaiuhaiuai Eu ainda não comprei minha passagem também, mas pretendo comprar semana que vem. Vou de Nazca a Cusco de ônibus sim. Não sei ao certo quanto tempo é de viagem, porque não conheço as estradas peruanas, os ônibus e onde são as paradas, mas acredito que, pela distância não passe de 8 horas de viagem. O valor que não sei, estou esperando alguma coisa em torno de 40 dólares. Claro que o valor depende do tipo do ônibus e da companhia, que fiquei sabendo que tem várias, mas é melhor dar preferência pra Cruz del Sur ou Ormeño. Você não acha que voltando pra Lima e pegando um avião, no fim das contas, vai sair mais caro e você vai se cansar mais não? Vamos nos encontrar lá sim. Um grande amigo me indicou uma agência lá pela qual ele fez todos os os passeios (ruínas peri-urbanas, departamentais, Vale Sagrado e MP). Só não sei o nome, só sei o endereço. Qualquer coisa entra em contato comigo por e-mail. Dia de semana fico o dia todo online. Abraaaaaços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roh_Natal Postado Outubro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 (editado) . Editado Janeiro 4, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Pimenta Postado Novembro 1, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Eu to preocupado com essa situação das estradas lá. Já vi bastante gente dizendo que as estradas no Peru são meio complicadas, com exceção da Panamericana. E de Nazca para Cusco não vamos por essa estrada. Além de sairmos de uma altitude de aproximadamente 600m para uma de mais de 3000m. O problema é percorrer quase 500km de Nazca de volta para Lima. Dói o coração. Acho que vou enfrentar essa viagem desgraçada mesmo. Se sair de Nazca umas 8 da noite dá pra chegar em Cusco umas 10 da manhã. Fazendo as contas, se forem realmente 14 horas de viagem, o ônibus anda a mais ou menos 40km por hora... Tartaruga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.