Membros analaura123 Postado Junho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Oi, amigos. É a primeira vez que peço ajuda, apesar de o site ser minha principal fonte de consulta sempre..... Queria uma opinião sobre o roteiro e tenho muitas dúvidas. Dia 1: 24/set SAO PAULO/CUZCO (US$ 400 ida e volta pela Avianca, compradas dia 13 de junho. Foram as mais baratas que encontrei... fiquei esperando as milhas da TAM, mas tive problemas e enfim, preferi garantir logo a passagem. O preço na tam era R$ 1.150) Dia 2: 25/set CUZCO (Dia livre para descansar e city tour) Dia 3: 26/set TRILHA (comprei por indicação do leo por R$ 680 na Machu Pichu Brasil. Era mais cara, mas li tantas críticas de outras agências que não quis arriscar) Dia 4: 27/set TRILHA Dia 5: 28/set TRILHA Dia 6: 29/set TRILHA Dia 7: 30/set CUZCO/LIMA(avião) + NAZCA (ônibus) - Estou falida, mas ainda bem que o cartão de crédito passou na Peruvian Airlines.. 100 dólares. Como tenho só 15 dias de férias, não queria perder um dia inteiro no ônibus de Cuzco para Nazca... O Ônibus mais cedo só sairia 14h, com chegada prevista às 11h do dia 1º. Enfim. Saio meio dia de Cuzco, chego 13h em lima e pego um ônibus direto pra NAzca. A intenção é domir lá e fazer o passeio logo cedo... PRIMEIRA DÚVIDA - Eu consigo chegar a nazca até umas 22h? Ou acham melhor eu dormir em ICA e acertar o passeio por lá? Dia 8: 01/out NAZCA - SEGUNDA DÚVIDA : gente, será que se eu chegar à noite no dia 30 eu consigo reservar passeio na hora no dia seguinte de manhã. Quero tudo, sobrevoar linhas e visitar o cemitério.... Tem posts antigos dizendo que dá pra ver isso na hora, mas não sei como é setembro/ outubro lá... o que vcs aconselham? Fechar antes? indicam alguém Dia 9: 02/out Ica (quero ir a islas ballestas e paracas). Dois dias são suficientes? Fico com medo de ser apertado Dia 10: 03/out Ica Dia 11: 04/out Ica No fim do dia: ICA-LIMA Dia 12: 05/out Lima conhecer lima Dia 13: 06/out Lima - SP (meu voo sai logo cedo:() Brigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.