Membros eusouathau Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 E ai galera! O seguinte, estou programando uma viagem saindo de Uberlândia- MG de carro no dia 28/12/13 para Aracaju e tenho q estar aqui dia 05/01/14. Ou seja tenho 9 dias p passear e voltar p casa. Tava lendo por aqui, e me falaram para trocar a BR101 pela Estrada do COCO, pois a visão eh maravilhosa e poderia parar nas prais durante o percusso. Por enquanto meu planejamento ta o seguinte: 1º dia. Uberlandia MG Salinas MG 847km Proximos dias: Salinas MG Feira de Santana BA Arembepe BA ( Li coisas legais sobre o lugar) Praia do Forte BA Mangue Seco BA Aracaju SE ( tenho parente aqui) Preciso de dicas, ideias para aproveitar melhor a viagem, pois não quer gastar muito. Estou com a ideia de fazer camping, então se alguem saber de camping nesses lugares me fala Se alguem tiver uma ideia melhor sobre o roteiro , cidades que posso passar. Dicas de reveillon. Ps: Irei de qualquer maneira para Aracaju de carro, mais quero tornar essa viagem mais interessante com pouco dinheiro. ps2: somos 5 pessoas. att EusouaThau Citar
Membros ricardo alves Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 oi conterrânea, tudo bem, que bom que escolheu ir de carro, parabéns, desde 2008 faco viagens pelo nordeste inclusive já fiz Aracaju em 2011 3 dias e novamente em 2012 apenas para pernoite. de Uberlândia a jequie-ba já fiz o trecho em 2008/2009/2010/2011/2012 e novamente agora em out/2013, e de Uberlândia a Aracaju já fiz o trecho em 2008/2010/2011/2012/ e novamente agora out/2013, como pode ver tenho muitas dicas de estrada, postos de combustíveis locais para almoço, pontos de paradas, e locais a evitar na viagem, e perfeitamente possível ir em 2 dias para Aracaju. 28/12/13 saindo de Uberlândia - vitoria da conquista 1112 km 29/12/13 saindo vitoria conquista - Aracaju 717km 30/12/13 curtindo aracaju ( ja que os seus dias sao poucos foque apenas em aracaju, para aproveitar o maxino o passeio, como a uma restricao orcamentaria 31/12/13 curtindo aracaju sera mais barato ficar so em aracaju ja que tem parentes, sobre pegar a rodovia do coco so seria possivel e viavel na volta pegan- 01/01/14 curtindo aracaju do na cidade de estancia, mas tem um porem voce atrasaria a viagem ja que o deslocamento pelo litoral sempre e mais lento, 02/01/14 curtindo aracaju 5 dias e o tempo ideal para conhecer bem qualquer ponto turistico. 03/01/14 curtindo aracaju 04/01/14 saindo aracaju - vitoria da conquista 717 km 05/01/14 saindo vitoria da conquista - Uberlândia 1112 km alumas dicas de custo - almoço beira estrada para casal 30,00 diária de hotel casal 100,00 preço médio da gasolina 2,80 0,21 centavos por quilometro rodado. +- 4.000 km x 0,21=840,00 gasolina. ricardocarvalho888@yahoo.com.br como tenho um comercio você pode vir pessoalmente falar comigo. Em outubro vou estar pegando a estrada, rumo a pipa-rgn 3 dias, depois alguma praia em alagoas a escolher 3 dias, depois salvador 3 dias, morro de sao paulo-ba 5 dias, arraial djuda 5 dias, vou estar com dicas fresquinhas das condições das estradas. Citar
Membros eusouathau Postado Julho 18, 2013 Autor Membros Postado Julho 18, 2013 Ótimas informações Ricardo Então eu conheço Aracaju, minha ideia nem eh chegar lá com rapidez. Quero ir conhecendo o litoral mais com baixo custo, passar por praias que não conheço como Arembepe BA ,Praia do Forte BA, Mangue Seco BA. Todos esses lugares possui camping o que vai baratear ainda mais. Sobre a Linha verde, vc conhece? Ela eh segura? Vc acha melhor continuar na 324 depois de Feira de Santana para chegar na estrada dos Cocos ou pegar a BA-522 passando por Camaçari? ainda mais com a data tão próxima do réveillon. A 101 eh tão perigosa como me falaram? Posso fazer esse passeio tanto na ida quando na volta, portanto estou pensando na questão do transito mesmo. Att Thauanna Ps :Me fala onde eh o seu comercio, podemos conversar melhor. Citar
Membros Fiulmartins Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Boa Noite Thauanna, Estou indo com um amigo para o nordeste da Bahia e Aracaju no mesmo período seu. Somos de BH, iremos de avião até Aracaju e depois pegaremos um ônibus para fazer o interior e praias da bahia. Pretendemos ir a Crisópolis (interior), conde, mangue seco, e aracaju. Iremos sair no dia 26 de dezembro e voltamos no dia 05 de janeiro. Em aracaju, ficaremos no Aju Hostel em Atalaia. Se quiser me mande um email e vamos conversar mais, fiulmartins@yahoo.com.br Nós também estamos procurando uma viagem a baixo custo. Aguardo seu contato, Abraços Felipe Martins Citar
Membros Danilo Cardan Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Boa noite Uma dica que atende seu plano: é depois de Jequié-Ba, você ir em direção a BR 101 e antes de chegar em Santo Antonio de Jesus, segue para a cidade de Valença, lá tem o camping do SESI. desta maneira você vai poder visitar Morro de São Paulo, chegar em Salvador via Ferry boat e seguir pela linha verde até Aracaju. Citar
Membros thilm87 Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Boa noite pessoal, preciso muito de uma ajuda!!! Qual o melhor de São Paulo - Vitoria da Conquista - Salvador???? Tenho duvida em relação em qual estrada ir, BR 116 ou Fernão Dias? Alguem sabe das condições atual das estradas? Qual o melhor??? Aguardo uma ajuda pessoal! Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.