Membros leninavelloso Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Oi pessoal, Exatamente hoje que consegui ajeitar meu roteiro depois de tantas pesquisas aqui no Mochileiros.com, vem a notícia dessa nevasca no Chile ãã2::'> ... maaaas vou continuar acreditando !!!!! Bom, meu nome é Lenina, moro em Mogi das Cruzes (SP), eu e meu marido vamos pela primeira vez para o Chile para conhecer Santiago e arredores, além ver a neve pela primeira vez! Também pretendemos esquiar e conhecer o Pacífico! Planejamos ir do dia 4 ao dia 14 de agosto, vamos ficar no Vegas Hotel. Fiz o roteiro com base no nosso perfil: trinta e poucos anos, casados, sem filhos, gostamos de aventura, lugares históricos, culturas diferentes, baladas, bons restaurantes e bons descontos em compras!!!! O roteiro está em fase final de elaboração, mas já vou postar aqui para vcs darem as opiniões de vcs e um "help" com sugestões ! Segue: CHILE – 04/08 A 14/08/2011 DIA 04/08 – QUINTA-FEIRA 20:00 – Embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos 00:45 – Chegada no Aeroporto de Santiago Transfer para hotel: Empresa Transvip (procurar estande) – http://www.transvip.cl – tel: 677-3000 Check-in no Hotel Vegas – Londres, 49 / (56-2) 632-2514 DIA 05/08 – SEXTA-FEIRA Café da manhã no hotel Palácio de la Moneda – troca da guarda às 10h00 (confirmar o dia, já que a solenidade é em dias alternados) Plaza de Armas Catedral Metropolitana (tem museu de arte sacra) Municipalidad de Santiago / Correo Central com museu postal Museo Histórico Nacional (terça a domingo das 10h00 às 17h30 / $ 600) Museo Chileno de Arte Precolombino (citado como o melhor da cidade) – de terça a domingo, das 10h00 às 18h00 – telefone: (56) 2928 1500 / entrada $ 3.000 Jardins do Palácio de Los Tribunales Calle Nueva York Paris-Londres (Iglesia de San Francisco) Paseo Ahumada (rua de pedestres mais famosa do Chile) Mercado Central Museo Nacional de Bellas Artes (terça a domingo das 10h00 às 18h50 / $ 600) Parque Forestal (tomar sorvete no Emporio La Rosa) Cerro de Santa Lúcia Bairro Bellas Artes Noite: Las Lanzas (Trucco, 25 – Ñuñoa) DIA 06/08 – SÁBADO Parque das esculturas (metro Los Leones, linha1, em direção a Costanera Norte) – horário de funcionamento: das 10h00 às 18h00 sab e dom / das 9h00 às 18h00 seg a sexta Providência Parque Metropolitano Barrio Bellavista (entrar pela Calle Pio Nono) Almoço no Pátio Bellavista (outra opção por perto: El Pátio) Museo La Chascona (casa onde viveu Pablo Neruda) Cerro San Cristóbal (subir de funicular 1.800 pesos ida e volta – 7,20 reais) Centro Cultural Gabriela Mistral ($ 2.500 / 10h00 às 18h00) Lastaria (na junção da calle Merced com calle Monjitas tem Emporio de La Rosa) A noite: Plaza de la Aviación (show de luzes) Jantar: La Constituición (ver endereço) ou La Maestra Vida (Pio Nono 380, Barrio Bellasvista• tel: 777 53 25 - 735 7416) 07/08 – DOMINGO Café da manhã no Hotel Parque O’Higgins (Horário: Diariamente de 8h às 19h / Estação de Metro: PARQUE O'HIGGINS – descobrir se paga para entrar e se vale a pena deixar para outro dia por tomar muito tempo) Las Condes para compras: Parque Arauco (Av. Kennedy 5413, Las Condes) / Mall Sports (Av. Las Condes 13.451) / Alto La Condes (Av. Presidente Kennedy 9001, Las Condes) Outlet Premium Las Condes, na av. Las Condes, 14.151 Feria de los Dominicos Av. Nueva Apoquindo 9085, Las Condes Outlet Buena Ventura (San Ignacio 500, Módulo 6. Buenaventura, Quilicura. Santiago – Pegar a Rota 5 Norte, quando ver a placa Buenaventura virar à direita e seguir em frente) Outlet Easton Center (ao lado do Buenaventura) Passar em algum supermercado para comprar agua e lanche para o passeio do dia seguinte Jantar: Restaurante Giratório (Providência) – fazer reserva (02) 232-1827 / (02) 251-5789 (Av. 11 de Septiembre 2250 Piso 16) 08/08 – SEGUNDA-FEIRA Café da manhã no hotel Saída às 7h30 do Metro Ecoile Militaire (transporte $7.000) - ESTAÇÃO DE ESQUI EL COLORADO / FARELLONES (56 2) 355-7722 / 9873-5204 / Transporte pela Ski Total: $ 10.000 Jantar: El Rápido ou outro lugar perto do hotel 09/08 - TERÇA-FEIRA Café da manhã no hotel Passeio pelas vinícolas, opções: - COUSINO MACUL: (56 2) 351 4135 – 351 4166 / E-mail: ventas@cousinomacul.cl / $ 7.000 p/p. Incluye la visita guiada, una copa de degustación Cousiño Macul y la degustación de un vino varietal y otro reserva. Duración: 45 minutos. - CASAS DEL BOSQUE: Lunes a Domingo 10:00 - 17:00 hrs. / Contacto: Sandra Caimi, Relacionadora Pública. Tel + 56 (2) 377 9431 Cel 56 (09) 79677320. E-mail: eventos@casasdelbosque.cl. /PREMIUM AROMAS TOUR: Recorrido por los viñedos, bodega, sala de guarda de barricas, descriptores aromáticos y degustación de 5 vinos (2 Reserva, 2 Gran Reserva y 1 Family Reserve). / FAMILY AROMAS TOUR: Recorrido por los viñedos, bodega, sala de guarda de barricas, descriptores aromáticos y degustación de 5 vinos (3 Gran Reserva y 2 Family Reserve). / Todos los tours comienzan con un video de nuestra viña donde podrá apreciar el proceso que hay detrás de nuestros vinos. / Mirador - CONCHA Y TORO (pesquisar contatos) => Jantar: Como Água para Chocolate – fazer reserva! (Rua Constituicion 88 Barrio Bella Vista 56-2-7778740 / 56-2-7354511) 10/08 - QUARTA-FEIRA Café da manhã em algum lugar legal que vamos ter descoberto (sem ser o hotel!) Passeio a Valparaíso e Viña Del Mar (saída da TBS – terminal de buses de Santiago, para chegar descer na estação Universidad de Santiago – empresa Tur Bus: call center: 600 660 6600) Chegando em Viña procurar a empresa RODOTOUR para fazer os passeios (av. Valparaíso, 1055 of. loc. 14 / 56-32-2752066) (((pesquisar roteiros de Viña e Valparaíso))) Jantar: a definir 11/08 – QUINTA-FEIRA Café da manha no hotel Ski em Valle Nevado: Saída da Estación Escuela Militar das 8h00 às 8h30 (Ski Total: (56-2) 246 0156) jantar: em algum lugar perto do hotel 12/08 - SEXTA-FEIRA e 13/08 - SÁBADO => Dias deixados propositalmente livres para definirmos lá o que fazer com base naquilo que descobrirmos nos dias anteriores. Passeios ou esqui de novo! 14/08 - DOMINGO – volta pra casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laryneves Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Lenina... sou Larissa, moro em Macaé-RJ... estarei nos mesmos dias no Chile com eu esposo... vamos entrar em contato... os meu roteiro esta mega igual, exceto na terça que vou a Val Paraiso e Vina.... vamos combinar.. eu fechei um carro para 7 pessoas... um Hunday com o motorista marcelo e pode contratar guia separado.. meus amigos foram separadamente e utilizaram os ser'viços dele só tem coisas boas a dizer.... meu contato é lary.eng@gmail.com me manda um e-mail conversamos melhor... agora tah maior loucura aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leninavelloso Postado Julho 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Oi Larissa, bacana! Vamos conversar por email sim, vou te escrever! Obrigada por comentar meu roteiro, estava triste por ninguém ter dito nada (snif!)! Ebaaaaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessapapillo Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Oi meninas, boa viagem para vocês! Eu estarei indo ao Chile de lua-de-mel no começo de Outubro e passaremos 08 dias lá também! Ainda estamos fechando nosso roteiro, mas adorei esse seu, Lenina! Já salvei aqui para fazermos algumas adaptações segundo o que pensamos: Dia 04- Santiago Dia 05- Santiago (show do Guns and Roses) Dia 06- Santiago Dia 07- Valparaíso, Vina Del Mar e Isla Negra (1h30 de Valparaíso) Dia 08- Região dos lagos Dia 09- Região dos lagos Dia 10- Retorno a Santiago (dia livre) Dia 11- Retorno ao Brasil Vocês pensam em ir para o Sul do Chile? Gostaria de saber mais detalhes da sua pesquisa para essa viagem, tipo valores em média de refeição e transportes... Essa também será nossa primeira viagem ao Chile! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leninavelloso Postado Julho 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Oi Vanessa! Olha, não coloquei os gastos na ponta do lápis, mas sempre que viajo com meu marido estabelecemos o que podemos gastar a cada dia e vamos adaptando, acho que depende muito dos lugares onde vc pretende ir e o que pretende comer. Em relação aos transportes, para as estações de esqui variam de 10.000 a 12.000 pesos chilenos ida e volta. Também fiz algumas modificações no meu roteiro, quero incluir Isla Negra depois que pesquisei sobre o lugar! Você vai dormir em Viña del Mar ou Val Paraíso pra ir pra Isla? Porque acho que de bate-volta ficaria mto corrido... ou será que dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Oi Lenina, Desculpa a demora pra comentar, to na correria, adorei o roteiro! Mas como eu disse, não posso falar muita coisa pq não conheço tb né??? Está tudo certo pro nosso encontro?? Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leninavelloso Postado Agosto 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Oi Patrícia! Ainda estou aqui em Santiago, mas a Juliana e a Larissa tentaram confirmar com vc o encontro no Bali Hai e disseram que nao tiveram resposta... aí na segunda-feira foi o dia em que eu e meu marido fomos esquiar em El Colorado, aí já viu né... chegamos podres no hotel e nem saímos... uma pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Agosto 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Pois é, eu confirmei lá na página do meu roteiro...Disse que já tinha feito a reserva e que era só o pessoal dá ok e ninguém falou nada, ainda ficamos esperando no Balihai... Se vc ainda não foi fica a dica... é MARAVILHOSO! Eu ficarei aqui até quinta feira que vem...caso queiram fazer algo é só falar. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leninavelloso Postado Agosto 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Poxa, que pena!!!! Estamos indo embora hoje a noite, acabamos nao indo ao Bali Hai, nossa prioridade mesmo era a neve, entao como sai caro tivemos que priorizar algumas coisas!!!! Aproveite bastante seus dias aqui, eu estou indo embora com a certeza de que vou voltar bem breve! Amei Santiago, amei Valle Nevado, amei tudo! Qdo voltar pra casa vou postar meu relato aqui no site! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dalton maciel Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 gostei do seu roteiro, pretendo ficar 4 doas em buenos aires e 12 no chile. vou me adaptar as suas dicas, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.