Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

Data: 10/06 a 15/06.

Passagem: R$ 220,1.

Passeios: Fortaleza dos Reis Magos e Pirangy: R$50,00.

Hospedagem: 03 diárias de R$44,00 = R$132,00.

Táxi (Aeroporto/Pousada): R$60,00.

Refeições: R$100,00.

TOTAL: R$565,00 ::otemo::

Previsão: R$705,00

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

No seu lugar eu gastaria mais com refeições, pois uma da melhores coisas de Natal é a comida. Pra mim, restaurantes como Mangai e Camarões são imperdíveis. Mas ambos são bem caros. O Mangai é self-service, então dependendo de quanto você come talvez até consiga por menos de 20, mas o Camarões é bem carinho.

Um lugar que dá pra comer facilmente por menos de 20 reais é na Casa de Taipa:

http://www.natalonline.com/restaurantes/227/casa_de_taipa_tapiocaria/

Muito boa a tapioca de lá, tem de uns 50 recheios diferentes, acho. Vem tão bem servido que é uma refeição e a maioria custa menos de 20 reais, algumas até menos de 10. E o ambiente ali é muito legal pra se ficar à noite.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Ei, Marcos... Valeu pelas dicas, provavelmente gastarei um pouco mais mesmo (até por que eu adoro comer!). Fui a Fortaleza e comi no Coco Bambu, que na verdade é uma "imitação" do Camarões... Por acaso tu já ouviu falar dessa história? Rs... Fica bem, abraços!

• Membros
Postado

Eu ficaria um pouco mais em Pipa (pelo menos 3 dias). A comida é muito boa e barata, pousadas ídem. E as praias, vc vai de transporte alternativo (vans). Se voce tiver disposição pode até ìr pela praia: ao sul, tem o Chapadão, com uma vista fantástica, depois vem a praia das Minas, onde tem um ponto de apoio do hotel Toca da Coruja, que é uma bar/restaurante que vc não acredita. Seguindo tem Sibaúma e Baía Formosa. Em direção norte de Pipa, tem a Praia do Madeiro, de Cacimbinhas e Tibau do Sul onde tem uma creperia no canal da lagoa de Guaraíras. Por do sol da creperia é nota 1000. Abs.

• Membros
Postado

Juliana Felix,

Uma dica válida para o Aeroporto Augusto Severo! Quando sair de lá tenta negociar o preço do táxi com os taxistas que esse preço pode cair e muito! Isso depende muito do horário também, mas vale a pena tenta, todo mundo que eu conheço já conseguiu! :P

• Membros
Postado

Olá!!

Moro em Natal e posso te garantir que é uma cidade linda. Acho que 2 dias em Pipa são suficientes, se vc vier num período que não seja feriado com certeza vc consegue alguma pousada ou albergue. Pipa é um lugar maravilhoso tanto durante o dia quanto durante a niote. Vc tem a opção de caminhar pelas praias, fazer um passeio de lancha, quando fiz custou R$ 20,00 por pessoa, acho que foram 6 ou 8 pessoas. Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar.

P.S.: O restaurante Camarões é muito bom e não é caro, a questão é que não é self-service e a comida é farta (o prato dá para 3 pessoas), e a média de preço é de 60 e 80 reais. Vc verá que é um ótimo restaurante, climatizado, ótimo atendimento. O custo benefício vale a pena.

::otemo::

• Colaboradores
Postado

Valeu pelas dicas, meninos! Infelizmente por problemas do trabalho terei que regressar mais cedo do que eu esperava. Dos 5 dias, vou poder ficar apenas 3! Por isso devo dar apenas uma passadinha de 5 a 6h em Pipa... É muito longe de Natal?

• Membros de Honra
Postado

Dá tranquilamente, Juliana. Você chega lá em, no máximo, 2h. Pessoalmente, Pipa não me parece isso tudo, é uma praia com um visual diferente e só. Eu faria mais ou menos assim, no seu lugar:

Dia 1 - manhã e tarde em Genipabú, passeio de buggy nas dunas, skibunda (esporte olímpico de Natal), de noite você conhece o Camarões.

Dia 2 - passeio de barco para Parrachos de Maracajaú. Me diga se você pode perder isso:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=o4E&rls=org.mozilla:pt-BR:official&q=parrachos%20maracajau&biw=1337&bih=543&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi

De noite você conhece o Mangai.

Dia 3 - você pode escolher entre A - Pipa. B - maior cajueiro do mundo, depois um pulo no Mirante dos Golfinhos, pra apreciar a vista e, quem sabe, ver os bichos lá de longe, além de um rolé pelas praias locais, sem compromisso. E C - Lagoa de pitangui, andando de caiaque, no "aerobunda" (outro esporte olímpico inventado em Natal), é um ótimo passeio, veja só:

http://www.google.com.br/search?q=lagoa%20pitangui&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi&biw=1337&bih=543

De noite você pode ir pra um forrozinho, se for sua praia, ou pode ficar nos barzinhos da região do morro do careca, em Ponta Negra.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...