Membros rebeca.abrantes Postado Outubro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 (editado) Galera, depois de dois anos pesquisando/sonhando com meu primeiro mochilão, finalmente vou poder agora em Dezembro/Janeiro ir e acabei de montar quatro roteiros entre Chile, Bolívia e Peru. Basicamente 3 deles são a mesma coisa, só muda a ida/volta por avião/por terra. O Quarto é o roteiro econômico, excluindo o Chile Queria a opnião de vocês sobre esse roteiro, se eu exagerei muito nos custos ou se tá tudo ok! Enfim, tô aceitando qualquer pitaco! E se tiver coisa errada/absurda foi desatenção minha, não esqueçam de me avisar! E pra quem ainda tá planejando sua viagem, acredito que essa planilha vai ser uma mão na roda, ô trampo que tive! planilha_4_roteiros.xls Editado Outubro 17, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Agatha.Matias Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Animaaal!!! Vai mesmo nestas datas? Tem face? estou indo no mesmo período que você!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Tavares CWB Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Orra, essa planilha vai ser muito útil pra mim mesmo. Estava começando a elaborar uma, mas minha falta de prática com excel estava tornando muito demorado e chato. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mayara Agante Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Olá meninas, estou programando meu primeiro mochilão, para Bolívia, Chile e Peru também, gostei muito dessa planilha, mto 10 vai me ajudar ! Uma coisa que estou encontrando um pouco de problema é na conversão das moedas, tem algum site pra eu ter como base ? Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Urtado Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Oi A planilha está bacana, pretendo ir somente em Maio mas estou começando a programar!! Com relação as conversão das moedas eu recomendo: www.oanda.com utilizo muito a negócios, Como dica não veja a conversão do dia somente analise períodos de 1 a 3 meses assim pode ver se está com tendencia de queda ou alta, são 20 dias de viagem e uma alta na cotação pode atrapalhar, aconteceu comigo na Tailândia e tive que mudar muita coisa planejada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Urtado Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Ah esqueci... Se estiverem indo agora nessas datas BOA VIAGEM!!! Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.