Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 19, 2010 Colaboradores Postado Agosto 19, 2010 (editado) e ai galera !!! então criei este topico , pra a galera poder dispoibilizar as fotinhas mais legais que cada um tem do nascer e do por do sol !! uma das coisa que a maioria da galera que faz aventuras na natureza é poder curtir essa maravilha que todos os dias DEUS nos proporciona !!! é isso galera vamo postar as fotonhas ai !! pode ser nas montanhas numa pedra num lago ou mesmo na praia !! e vamos colocar de onde foi tirada a foto !! abço bruno sjc Editado Agosto 20, 2010 por Visitante 1 Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 19, 2010 (editado) vou dar minha contribuição com um nascer do sol bem legal na praia de castelhanos ILHABELA foto tirada durante uma travessia na ilhabela !! Editado Agosto 19, 2010 por Visitante Citar
Membros Junior_SJP Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 (editado) Na verdade tem 2 que eu acho legais: Canto Grande - Bombinhas - SC Canto Grande - Bombinhas - SC Editado Agosto 25, 2010 por Visitante 1 Citar
Colaboradores lowpower Postado Agosto 19, 2010 Colaboradores Postado Agosto 19, 2010 Nao tem uma boa qualidade mais acho que vale! Foi tirada do meu cell e por incrivel que pareca, em sampa! hahaha Pois é... em pinheiros tem uma praça chamada "Por do sol" (sujestivo neh? haha)... Tem uma vista animal dessa praça... Nos fds ela lota... mais de 200/300 pessoas se reunem para ver o por do sol...mto bom! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 19, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2010 Sei que era pra ser só uma, mas eu não vou conseguir Adoro tirar fotos do sol, então vou botar aqui 2 que eu gosto muito, as 2 são do pôr-do-sol Em Porto Alegre, vista da Usina do Gasômetro: No Pico da Bandeira, com direito a por do sol duplo, primeiro nas nuvens, segundo nas montanhas. A foto é do momento que o sol "nascia" de baixo da nuvem: Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 19, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2010 Esta primeira foi tirada lá pelo inicio dos anos 80 às margens do Guaíba, na praia de Ipanema, zona sul de Porto Alegre, ainda com filme de rolo numa velha máquina Pratika MTL3. Esta já é da era digital foi nos campos de cima da serra do RS, na cidade de São Francisco de Paula, num entardecer de inverno. 1 Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 19, 2010 uowww !! junior :'> low :'> samantha :'> beier :'> valeu galera as fotinhas tão demais !! cada lugar demais!! os contrastes das cores ficam iradas !!! Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Agosto 19, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2010 vai ai algumas que eu acho bem lokas!.... Ops, tinha que ser uma só?.. aff.. agora ja foi! San Pedro Atacama Memorial JK - Brasilia Isla del Sol Isla del Sol Defronte a Basilica de Brasilia 1 Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 20, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 20, 2010 e ai galera mudei o titulo agora pode postar mais de uma fotinha uhahahauu !! então a primeira foi na praia !! agora vou postar eu e o brother no nascer do lago titicaca Puno - PERU- e este nascer na pedra da mina 2797mts PASSA QUATRO 1 Citar
Membros rodrigoPOA Postado Agosto 24, 2010 Membros Postado Agosto 24, 2010 essa foto é da janela da minha sala, em porto alegre, no pôr-do-sol. foi a minha primeira experiência com HDR 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.