Membros LuCorso Postado Outubro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Olá pessoal,vou pra Patagonia final do ano, e está dificil achar hostel em Punta Arenas, alguém tem alguma dica? Também em relação aos passeios, é tranquilo contratar lá mesmo? Outra coisa de Ushuaia pra Punta Arenas é dificil? Qualquer dica ajuda muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Outubro 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Não é difícil conseguir hospedagem em Punta Arenas, a oferta é grande... uma dica: se dirija a OFICINA DE TURISMO que é uma espécie de serviço ao turista lá eles tem listagens atualizadas com hospedagem com preços, facilidades, telefones etc... Punta Arenas não vou recomendar o hostel, muito meia boca... Para ir de Ushuaia a Punta Arenas vc vai de ônibus e precisa comprar com alguma antecedência, são 12h de viagem, meio chata, recomendo pegar um avião se tiver condições. Passeios é tranquilo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Vasco Postado Fevereiro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 em punta arenas, o albergue fitz roy e´o excelente, por 7mil pesos com otimo desayuno, o responsavel e´o missael. suerte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ..vanessa.. Postado Março 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2009 Não fiquem no hostal blue house em punta arenas, é PÉSSIMO! Fui para lá pq queria economizar e esse custava só 5000 e me dei mal. O lugar é um autêntico moquifo, tudo é meio sujo e bagunçado e pra piorar trata-se de um hostal israelense, o que quer dizer que tirando eu, meu namorado e duas alemãs, todos os outros hóspedes eram israelenses e ficaram rindo e falando super alto até alta madrugada. Eram pequenos grupos que viraram um grupo só. Pela manhã a mesa do café estava suja e quando desci não havia mais nada para comer. Pedi mais pão e leite e recebi um saco de pão de forma com umas 4 fatias dentro,que estavam meio duras e quanto ao leite a moça disse que havia trazido 3 garrafinhas minutos atrás, foi na mesa e deu uma bronquinha nas pessoas que estavam por lá por terem bebido tudo e não trouxe mais! Foi o pior hostel que já fiquei na vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagoj Postado Março 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2010 Recomendo também o fitz roy, fui muito bem atendido pelos donos, fanáticos pelo Colo Colo e seleção Chilena! Sentar na sala, ouvindo uma boa música, bebendo uma cerveja, tenho boas lembranças do hostel! Recomendo mesmo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Março 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2010 Em Punta Arenas fiquei no http://www.chileaustral.com/independencia/ É basicamente a casa do cara, que ele aluga os quartos (e para quem quer acampar, também tem lugar no quintal). Bem simples, mas gostei muito. O café da manhã é bom, a localização também (só um pouco longe do terminal de onibus, mas perto do centro), e é bastante barato. Para mim, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WillGassner Postado Outubro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Caras estou pensado em fazer um tour pela America latina, coisa de uns 5 ou 6 Meses de mochila nas costas, então vou começar em Punta arenas, como faço pra chegar la de onibus, e mais facil ir de onibus para santiago, ou ir para argentina e pegar um onibus la?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe C Postado Abril 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Fiquei no Hostal Cordillera. Quarto e banheiro bem limpos, mas apertados. Um pouco caro para o que oferece. Não recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliza Inez Postado Setembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Alguém conhece camping em Punta Arenas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloJuká Postado Setembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Elisa No hostel Independencia tem camping. http://www.chileaustral.com/independencia/ Abraço Marcelo Juká Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.