Xaliba,
bem como vc, sou apaixonada pela língua inglesa, e desde pequena todos elogiam minha pronúncia, mas a verdade é que estou aqui pensando e tentando encontrar uma justificativa convincente por ter abandonado totalmente essa minha área de interesse: estudos, casamento, muito trabalho... , não sei, acho que tudo junto e misturado. Porém nada justifica abandonarmos à nós mesmos, aos nossos talentos e habilidades que nos fazem sentir vivos.
O fato é que cheguei à casa dos 3.0, e isso me deixou reflexiva, não depressiva ok ? kkkkkkkk... e estou muito motivada em resgatar velhos sonhos, e este é um deles, por isso entrei neste forum, e tive uma agradável surpresa com seu depoimento, muito bacana o texto e a história muito inspiradora e desafiadora.
Já topei o desafio, em breve conversaremos em Inglês, beleza ? rsrsrsrsrs
Vi que vc é meio loucão e já andou muito por aí pelo mundo. Sou casada, mas não temos filhos ainda, meu espírito aventureiro não deixa, rsrsrsrs... , mas estou planejando nosso primeiro mochilão à Europa para final de 2010, conto com sua ajuda, falou ?
Abraço, que Deus te abençoe sempre !