Obrigado pelas informações Karen.
Sobre o passeio das 7 cidades, na Exchange me cobraram U$ 85,00 por pessoa. Tô achando que me deram o valor do privativo. Na Travel Service o e-mail volta toda hora.
Descobri que a operadora que usam é a Mavani Tour mas ainda não responderam o e-mail que enviei.
No site da Conmebol não achei informação nenhuma para saber se domingo o museu da Conmebol estará aberto. nem no setor de reservas do Bourbon sabem essa informação.
Seria ideal saber essa informação, pois chegarei em Assunção amanhã as 14h e queria conhecer os pontos turísticos quase todos amanhã mesmo, para realizar o passeio do dia todo sábado e no domingo ir no museu da Conmebol antes do vôo de volta que é no meio da tarde.
Você sabe qual seria o ônibus que sai do aeroporto para o Centro, passando pela Plaza Uruguai, cruzando a Estados Unidos?
Novamente obrigado pelas informações.