Ir para conteúdo

diegozzz

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de diegozzz

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

  • Uma semana de Mochileiros.com
  • Um mês de Mochileiros.com
  •  Um ano de Mochileiros.com

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. explica melhor como foi ae..
  2. Alguém pode me indicar um bom lugar pra comer carne em Montevidéu que não seja tão caro/turístico quanto o mercado del puerto? Já fui duas vezes pra lá e conheço um pouco da cidade. Gostaria de ir em algum lugar diferente dessa vez. Gostei de um buteco que é meio antigo e parece sujo mas a comida é bem boa. Fica na calle Ciudadela, próximo à rambla. Se alguém souber de algum lugar parecido...
  3. Eu vou sair de Porto Alegre em direção ao Uruguai dia 20/12 de ônibus. Faço uma parada de 1 dia em Pelotas, depois cruzo a fronteira Jaguarão/Rio Branco e vou à Montevidéu. Fico lá uns 5 dias e vou subindo pelo litoral em direção à POA novamente. Minha namorada vai uma semana depois, deve sair no sábado dia 26/12 de carro e está em busca de gente pra dividir os custos e talvez ajudar na direção. Ela vai de Porto Alegre até La Paloma/La Pedrera, passando pelo Chuí, P. del Diablo, Valizas, C. Polonio, etc. Se alguém se interessar pela carona pode responder por aqui ou mandar whats (51)98173212. abç, Diego
  4. to procurando passagens pro inicio de outubro (volta em novembro) e não encontro nada mais barato que R$ 3.500. está caro não está? será que o preço pode baixar um pouco ou só vai aumentar mais perto das datas? alguém pagou esse preço ou mais?
  5. Vi em algum lugar que não é possível usar o mesmo ticket na conexão RER/metrô, que o inverso pode, assim como metrô/metrô, metrô/ônibus, etc. alguém sabe se essa informação precede? vou chegar na Gare de Lyon e queria pegar o RER até a estação Nation do metrô para depois ir até Montmartre. Terei que pagar com outro bilhete?
  6. o onibus está 62 Euros nessa época. em outras tem até por 25. e acho que vou precisar despachar uma mochila pela Vuelling, então fica mais caro um pouco. até consigo viajar com menos de 10kg, mas as medidas da minha mochila ultrapassam um pouco o limite.
  7. alguém sabe como funciona a política de descontos da Eurolines? to pesquisando uma passagem de Barcelona pra Marseille em agosto mas ta muito caro. em outras datas tem bons preços, menos da metade até junho, mas julho e agosto ta caro. em setembro já melhora de novo. será que existe a possibilidade de baixar ou é esse o preço do verão mesmo?
  8. vou dia 27. Se é essa a cotação, compensa mais levar reais, mas pelo que pesquisei estão pagando um pouco menos.
  9. Essa cotação de 1 real = 842,05 não é a que eles usam nas casas de câmbio, mas também não sei quanto estão pagando agora. Queria uma informação mais recente, de alguém que passou por lá nos últimos dias. Acho que se estiverem pagando 800 COP por real já ta bom. Mas pelo que pesquisei pagam menos.
  10. alguém que esteve recentemente em Cartagena sabe qual é a cotação que eles estão usando lá pra dólar e real? dizem que a cotação de Bogotá é melhor mas fico pouco tempo em escala e geralmente a cotação de aeroporto é bem ruim. Obrigado.
  11. queria descobrir algum lugar que serve uma parrillada mais barata e não tanto "turística" quanto o siga la vaca. alguma coisa mais tipo pra argentinos mesmo. outros tipos de restaurantes e sorveterias diferentes dos tradicionais (p. ex. FREDDO). algum lugar com cerveja barata? um boteco mesmo, nada requintado.
×
×
  • Criar Novo...