Ir para conteúdo

carlosmop

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlosmop postou

  1. carlosmop

    Barra Grande

    Olás, estou indo para a Bahia em janeiro e um amigo me recomendou uma praia chamada Algodões que fica na região de Barra Grande. Alguém já foi e tem mais informações?
  2. carlosmop

    Caraíva

    Olás a todos, estou planejando passar o ano novo em Caraíva e queria saber se alguem tem indicação de um camping ou pousada baratinha pra ficar por lá, pois vou passar o mes de janeiro todo viajando pela Bahia e não queria gastar muita grana logo de cara. Já olhei o site http://www.caraiva.com.br/ e vou começar a ligar para os telefones que tem lá, mas se alguem tiver uma indicação a mais, seria bem vinda.
  3. carlosmop

    Boipeba

    Olás a todos, sou novo aqui no fórum. Estou planejando uma viagem para a Bahia em janeiro com um grupo de amigos. Vamos de carro e não estamos com muito dinheiro. Todo mundo que eu conheço que já foi pra Moreré diz que a gente tem que ir pra lá. Mas queira saber quanto de grana morre pra chegar até lá, pois dependendo de quanto for pode ficar inviável pra gente. Pelo que vi em outros posts aqui, o melhor lugar para deixar o carro é em Torrinhas, alguém sabe quanto eles cobram por dia em estacionamento lá? E a viagem de barco até Moreré, quanto sai por pessoa? Se alguém tiver noção de preço de campings e alimentação lá também seria de grande ajuda pra gente! abraços, carlos
×
×
  • Criar Novo...