Ir para conteúdo

nilsaum

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    Advogada

Conquistas de nilsaum

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pelas dicas galera, agora já tenho um Norte pra começar a pesquisar meus roteiros... []'s
  2. Fernanda, sem dúvida um passeio de vinho não pode faltar nessa viagem , mas devo fazer esse percurso ainda na semana que vou estar hospedado em gramado, chegando lá provavelmente devo procurar mesmo uma agencia de turismo e analisar as opções que me dão Tramandaí parece mesmo uma boa pedida para o final de semana, já que tanto eu como minha noiva adoramos praia. Andei pesquisando e dizem que Tramandai é a "Capital das Praias", nos sites que andei parece bem bonito, inclusive em fevereiro diz que tem a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes. Pra quem já conhece vale a pena alugar um carro e dar uma esticada lá ou pegar um ônibus no terminal já é o bastante? Chegando lá é facil de encontrar hospedagem nessa época do ano (fevereiro) ou é melhor eu reservar antes? E os preços lá são turísticos ou da pra ir tranquilo sem precisar levar altas quantias? Grato pelas dicas... :'>
  3. Pessoal preciso de uma Dica: Dia 13/02/12 to indo de Belém para Gramado em Lua de Mel e estou com reserva no hotel até sexta-feira, 17/02/12. Não comprei ainda passagens de volta, pois quero ainda da uma esticada na viagem já que vai ser um final de semana ainda. O que eu queria era algumas dicas sobre o que fazer, pra onde ir, o que visitar pelos arredores. Pensei em um roteiro por Porto Alegre mesmo, conhecer a cidade, mas nao sei nem por onde começar. Quem tiver alguma dica de lugares pelas proximidades que possamos conhecer ficaria grato em saber... []'s Nilson
  4. Desculpa o sumiço galera... é que nao tenho o costume de ficar entrando e olhando aqui se tem mensagem. Como que configura pra eu receber um e-mail toda vez que tiver movimentação no tópico? Assim fica mais fácil de responder. Eu montei uma planilha com todos os custos de transporte (onibus, carro via Br e carro via balsa) da viagem a São Luis no Reveillon, só nao sei onde está. VOu procurar aqui e disponibilizar pra quem quiser.
  5. Entao quer dizer que a melhor parada pra almoço é em Pinheiro? Bom saber... Tem muita gente que arma barraca la nesse período? É seguro hein?! ENfim, depois passa as coordenadas desse ponto de apoio da pinga hahahaha
  6. Eu havia sumido, mas não por desistência foi por causa de estudo mesmo, tava terminando tcc e tal... Mas to de volta hehe Fuçando a net achei esse site http://kamaleao.com/saoluis/615/programacao-reveillon-2009-nas-praias-de-sao-luis-shows-artistas-atracoes com a programação da av. litorânea. Devo ir pra la sim, mas nao ainda pra onde. Pelo que conheço do pessoal que vai comigo, provavelmente a galera vai preferir ficar na praia mesmo, biritando só de leve, 200 conto ta meio caro só pra dar uma sentada e tal, alem de que são 8 pessoas entao não deve ser só uma mesa pra gente ne. Mesmo assim diz ai o nome do barzinho e qual a praia porque é bom ter uma referência, pois de repente a maioria decide por ficar um então... Valeu pela dica da gasosa, vou procurar um posto BR mesmo, da pra confiar um pouco mais. Ja tive problema com gasolina uma vez quando tava voltando de Bragança e passando por Castanhal precisei abastecer, coloquei em um Texaco e antes mesmo de chegar em Belém o carro começou a ter convulsões e ficou alguns dias assim até eu mandar limpar os bicos Ah, uma outra dica também podia ser com relação a um lugar pra almoçar no caminho. Como a travessia é so 14:30 entao a fome vai apertar. Sugestões?? Já adianto que fico bastante agradecido por essas dicas que tenho recebido aqui!!! abs!
  7. Galera, reveillon ta chegando, meus preparativos pra passar a virada em São Luis estao praticamente prontos. Agora preciso de mais uma ajuda: COmo vou de carro Belém-São Luis pela balsa (ja fiz reserva para 14:30h), atraves do google estimei um trajeto aproximado de 560km com 7h de viagem. Como o percurso é um pouco longo vou precisar abastecer e preciso de sugestão de posto de gasolina no caminho que seja confiável, pois nao quero ter problema no meio da estrada por conta de gasolina extremamente adulterada ou a falta dela. Alguem pode me ajudar ai?? Ah, e quem ja conhece podia confirmar ou consertar essas minhas estimativas de percurso e tempo?? abraços!!!
  8. Valeu pela informação... to querendo saber as condições da estrada vao ser decisivas na hora de escolher a rota, se pela Balsa via MA-106 ou se se pela BR, seguindo o caminho do ônibus aqui de Belém. To coletando informações também com relação a hospedagem la em São Luis. Eu e minha "galera" pretendemos passar a virada em uma praia. A intensao seria um lugar nem agitado demais onde nao desse nem pra se locomover e nem calmo demais onde só esteja nós e os 'grilos', logo o interessante seria se hospedar em um lugar nao tao longe da praia e principalmente nao tao caro Se puderem dar dicas agradeço!! abs!
  9. Estou planejando uma viagem nesse Reveillon com alguns parentes para São Luis, de carro. Seguindo a dica estamos pensando em seguir via Balsa em Cojupe, pois além de ser mais perto é menos tempo de estrada, consequentemente surrando menos o carro. Alguém aqui sabe como está as condições da MA-106??
×
×
  • Criar Novo...