Ir para conteúdo

Mariinha

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mariinha postou

  1. Oi! Obrigada pela atenção! Então, como vamos em janeiro que é alta estação, tivemos a preocupação de fazer as reservas com antecedência inclusive comprar as passagens do buquebus! Optamos dessa forma p/ não arriscar de não conseguirmos vaga em hotel, etc. E no caso, pagar mais caro. Chegaremos em BsAs dia 09/01, do aeroporto seguiremos p/ o porto e pegaremos o buque p/ Colonia, passaremos a noite lá (dia 1). No dia seguinte pretendemos passear por Colonia (não sei qto tempo é necessário), e no fim da tarde pegar o ônibus p/ MVD (dia 2). Ficaremos em MVD como ponto de partida p/ os outros lugares. Contamos 1 dia p/ MVD (dia 3); outro p/ Atlântida, Piriápolis e se der um pouco de Punta (dia 4); outro p/ Punta (dia 5); outro p/ La Paloma, La Pedrera e qq outro lugar por perto se der tempo (dia 6); outro dia p/ Cabo Polonio (dia 7). Não seguiremos necessariamente essa ordem, provavelmente começaremos pelo mais distante que é Cabo Polonio. Sairemos de MVD de volta p/ BsAs dia 16/01. Enfim, qdo chegarmos lá teremos uma ideia melhor de tempo e o que se tem p/ conhecer, e assim nos programarmos melhor. Estamos pensando na possibilidade de alugarmos um carro. Valeu pela dica e sugestão! bjo
  2. Olá! Gostaria de umas dicas para minha viagem. Vou p/ BsAs em 09/01/2010, chegarei lá e pegarei o buque p/ Colonia, passarei o restante do dia e dormirei lá. Curtirei o dia seguinte e no fim da tarde pegarei um ônibus p/ Montevideo. Queria saber do dia 10/01 e partindo 16/01, se dá p/ conhecer MVD, Atlantida, Piriápolis, Punta, La Paloma, La Pedrera e Cabo Polonio. Quem sabe se der tempo conhecer algo mais nesse meio de caminho. Gostaria de dicas do tipo, o que e onde eu não devo "perder" meu tempo, o que eu não posso deixar de fazer e/ou onde visitar (o que é imperdível), e qual a melhor maneira de fazer esses passeios (custo/benefício/tempo). Partirei de MVD dia 16/01 ainda pela manhã p/ Colonia p/ pegar o Buque de volta p/ BsAs. Ficarei em BsAs do dia 16 ao dia 25/01. Nesse período, além de conhecer a cidade de BsAs, pretendo conhecer os arredores como, Lujan e o zoo de Lujan, Tigre pelo trem da costa, um dia no campo (estância), e não sei se dá tempo p/ fazer mais coisas. Em caso afirmativo, gostaria de sugestões de como aproveitar melhor esse tempo. bjo
  3. Queria saber se vcs saberiam informar qual das empresas q fazem os transportes marítimos (buquebus; ferrylineas; cacciola) p/ Montevidéu vale mais a pena? Preciso pesquisar antecipadamente os horários e os valores p/ fazer minhas reservas e se, se puder, comprar já os tickets (passagem) p/ Montevidéu. Não estou conseguindo fazer isso pelos sites dessas empresas, mandei e-mail e ainda não tive resposta... Valeu!
  4. É né....mochileiros....rsrsrsrs Sou meio "mala", hehehe, não sei viajar de mochila! Apesar de ser suuuper topa quase tudo, não faço questão de luxo, gosto de lugares simples, desde q sejam confortáveis e limpos. Ah, tem q ser barato tb! hehe Recebi resposta de alguns hotéis q enviei e-mail, achei o Sur Hotel, fica no centro Maldonado 1098 esq. Paraguay, (Habitación doble (superior) con hidromasaje, são U$S 47!!!) c/ mais US$ 3, tem café da manhã incluído! Pelas descrições, é simple e completo! E baratéééérimo!!! Outro hotel q me respondeu c/ o preço em conta, o Hotel Balfer, no centro tb na Zelmar Michelini 1328, US$ 48!!! Completinho! Parece tb ser bacana. Fica uma preocupação se o locar é seguro... Aliás, como é a segurança por lá? Alguma dica de onde não frequentar? rs... Outra pergunta: Um dos lugares q quero ir é Cabo Polonio, mas p/ isso tem q ter carro tipo 4X4. Vale a pena pagar um desses passeios e c/ isso conhecer tb La Paloma, La Pedrera, entre outros??? Saberia me informar algum site ou até mesmo agência de turismo lá, p/ q eu possa pesquisar esses passeios e os valores? Por incrível q pareça, eu não tenho sido feliz nessas minhas buscas. Mais uma vez, obrigada pelas dicas!
  5. Obrigada Adriano! Saberia me indicar lugares p/ me hospegar mais em conta? Já ouviu falar no El Viajero? Achei os preços bons...mas por ser um hostel, não sei se é bagunça geral da galera ou se é tranquilo e de ir casada e tb se é tranquilo dormir "em paz" rsrsrs. Me pareceu bem legal, mas...fica essa dúvida. Qto a pegar ônibus, não é muito perrengue não? Estaremos c/ malas...Ou é tranquilo tb? Qto ao aluguel de carro, alugar em Colonia e começar dali a viagem, pode ser uma boa idéia ou vai ficar bem mais caro? "Brigadão"!
  6. Minha dúvida é mais ou menos parecida! Vou ficar em BsAs, aluguei um apê por uma semana. Depois, meu namorado e eu, gostaríamos de conhecer um pouco do Uruguai, como as cidades de Colonia, Montevideo, Atlântida, Piriápolis, Punta Del Este, La Palom, La Pedrera, Cabo Polonio. Mas está difícil, pelo menos p/ mim, encontrar na internet informações precisas. Nó gostariamos de saber o que sai mais em conta, ou seja, por exemplo, pegar o buquebus um dia e conhecer Colonia e voltar p/ BsAs no fim do dia, no outro dia fazer o mesmo p/ Montevideu. Só que depois, ir p/ Punta parece complicar um pouco. Mas no caso, ficaríamos em Punta hospedados em algum lugar em conta (vale aí a dica p/quem puder dar), e lá a idéia é alugar um carro e ir conhecer os outro lugares. Até agora não consegui achar nada em conta p/ falar a verdade. Alguém saberia dizer se alugar um carro em BsAs, pegar o Buque e conhecer Colonia e depois ir subindo e conhecendo os outros lugares? Ou em Colonia alugar um carro e subir conhecendo um pouco dos lugares. Ou então, fazer o passeio até Colonia e voltar p/ Bs As, no outro dia pegar o Buque p/ Montevideo e lá alugar um carro e depois seguir p/ Punta e os outros lugares? Não tenho idéia de quanto tempo é necessário p/ conhecer o básico destes lugares, por isso também a dificuldade de conseguir fazer os cálculos p/ a viagem. Uma coisa meu namorado e eu chegamos a uma conclusão, de q parece ser Punta o lugar intermediário, ou seja, onde deveríamos ficar hospedados e de lá fazer os passeios de carro. Ou não??? Alguém já fez essa viagem e poderia nos ajudar??? Não temos idéia de quantas noites teremos que ficar hospedados, nem por quantos dias teremos q alugar um carro. Existe alguma outra forma difernte de fazer essa viagem e q seja mais em conta? Agradeço desde já qq ajuda! Maria.
×
×
  • Criar Novo...