Ir para conteúdo

Lobs

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lobs

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Amigo Youxiwang! Toda vez que tenho um dilema, venho aqui falar com você! ) Dilema do dia: Tenho por volta de 6 dias entre HK e Shangai-Xian-Beijing e estou na maior dúvida entre essas 2 opções: 1) Região de Guangxi Guillin / Yangshuo / Long Sheg Terrace Field / Zhuang and Yao Ethnic Tribes / Sanjiang Dong Village / Zhaoxing (uma amiga me indicou esse pacote de 5 dias com carro e guia, por um bom preço) 2) Região de Yunnan Tentar visitar o máximo de highlights possíveis: Lijiang / 3 gargantas / Dali / Jiu Zhai Gou / Shangri-la... Pelo que já te conheço, rs, vc é fã da opção 2... Mas dá pra conhecer coisas legais em 6 dias?? Sairia muito mais caro? Para ir de avião de Shenzen a cidade mais próxima desta opção é Chegdu?? Que dúvida cruel! S.O.S, Youxiwang! Obrigada e bjs!
  2. Lobs

    Índia

    Olás! Estou muito preocupada com as chuvas de julho-agosto... Alguém me dá uma luz, rs!? Abs!
  3. Lobs

    Índia

    Olás! Também estou encanada com as chuvas do verão, a ponto de pensar em trocar o destino da minha viagem... Alguém sabe se as chuvas são realmente problemáticas nesse período? Podem durar dias e dias? Obrigada!
  4. Obrigada, Youxiwang! Na verdade, o que me preocupa mais no verão nem é o calor, são as chuvas... Chove tanto assim a ponto de estragar a viagem? Infelizmente não tenho como ir em outro período... Abs e obrigadíssima!!
  5. Obrigada, Youxiwang!! Para a viagem ficar mais barata, creio que seria melhor alternar aviao com trem-onibus, concorda? Em quais desses trajetos o aviao seria indispensavel? Chegar no Tibet eh caro e dificil, Youxiwang? E quanto a Tibet-India? Ultima duvida - parece q julho-agosto o tempo eh pessimo, ne? E assim em toda a China? MUITO obrigada pela ajuda! abs!
  6. Olá, Youxiwang! Fiquei impressionadíssima com a sua boa vontade em ajudar! Ah, se todos os destinos tivesse um "guia" como vc! Então, aproveito para fazer a minha consulta! Tenho exatos 30 dias para a China (21/07 a 22/08). Só preciso entrar e sair por Hong Kong (passagem já comprada). Que roteiro ideal vc sugeriria nessas condições? Gostaria muito de passar por XANGAI - BEIJING - XIAN - Jiu Zhai Gou - TIBET - ÍNDIA. Aguardo suas sugestões maravilhosas (e as de quem quiser opinar tb!)!! Abs!
×
×
  • Criar Novo...