Ir para conteúdo

Carolina Dantas

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carolina Dantas postou

  1. Valeu meninos pela resposta. Amend, muito obrigada pela mensagem, vou procurar nos sites que me indicou e torcer para que aceitam cartão de credito internacional. Getulio, o meu problema é que sou magricela e tenho os osso do quadril mais proeminete como você disse, não tenho muito busto. Me preocupa mesmo a barrigeira ser grandona e larga. Comprarei pela internet e mandarei para um amigo que esta no Canadá que irá trazer para mim. Não tenho como experimentar. Um pena. Mas ainda estou com dúvida!!....=( Quanto a barraca, não tenho costume de fazer trilhas fechadas e nem longas, =(......esse apetrecho seria bom pra viajar indo pra camping tranquilão....=)
  2. Gente estou com uma dúvida. Já tinha decidido em comprar uma Futura Vario 45 +10 SL, mas acabei olhando bem e vi que talvez preferisse uma um pouquinho maior a Futura Vario 50 + 10 (diferença minima, mas....). Mas ela não é SL e eu sou uma menininha. Aqui em Brasília não encontro esse modelo para experimentar e ver se caiu bem. Tenho 1,72m. Alguém conhece uma menina que já comprou uma delas e que poderia me dizer se veste legal? E outra coisa. Não consigo achar em loja alguma do mundo (a não ser da própria deuter e em sites da alemanha) o novo ou velho modelo, não sei, deuter aircontact 50+ 10 SL que tenha a abertura frontal. Alguém sabe por que? Só encontro uma verde sem essa abertura na frente. É um plus sensacional! Ela que seria a ideal, pois tem fitas externas pra colocar barraca. Valeu people. Espero que me ajudem.
  3. Carolina Dantas

    El Bolsón

    Putz El Bolson é MARAVILHOSA, fiquei acampada em 2010 num camping muito perto do centrinho de frente para o Cerro Piltriquitron. Ia ficar apenas alguns dias, acabei ficando 2 semanas. Muitos trekkings pra fazer, lindos! Indescritiveis! Cada refúgio mais gracinha que o outro. Fora a feira que rolava direto e a galera toda sentada na grama com apresentações culturais, bem hippie e relax. Totalmente fora do circuito turistico. O que é bom, pois só vai quem realmente gosta. Pois é uma cidade super tranquila. Indico pra quem dá valor a essas pequenas coisas. Abraços
  4. Ah, e putz é essa média de preço mesmo, U$ 350. Isso quanto foram em 2009. Agora deve estar nos U$400. Não rola algum mais barato? Dá pra chegarmos no porto e sair perguntando de alguém que está indo pra San Blás? Valeu
  5. People, Já que tem, como vocês disseram, muitos barcos que saem de Cartagena não precisamos ficar tão desesperados. No mínimo em uma média de 3 dias rola de sair algum barco né? E outra coisa, pra quem já viajou de barco, rola de ficar muito enjoado no passeio? Descobri que fico enjoada em barco, rola de vomitar e tudo. Esses barcos balançam muito? Valeu gente. Viajo se Tudo ir nos conformes no começo de maio e só paro quanto a grana não permitir, pretendo ir até Guatemala. Uhuuuuuuuuuu!!
×
×
  • Criar Novo...