Bom, como vc ainda tem muito tempo até a viagem, vai a dica de ou catar uma bolsa de praia com fundo falso ou mandar fazer um nela, também confio na olhadinha na praia, mas seguro morreu de velho.
Ah, e uma bolsa de praia que feche com ziper, . Sério, passei o dia 31/12/2007 quase todo no ponto de van de Pipa/RN pq imbecilmente minha bolsa de praia não tinha zíper e minha pseudo carteira caiu na ida a praia. Resultado: perdi dinheiro e precisei da ajuda das minhas amigas para me virar até lá, pq só tinha levado um cartão. Sorte que dessa vez não tava sozinha. (os caras das vans foram supersimpáticos, mas não achei mesmo a carteira. Devia ter relaxado e curtido a praia logo, mas gente teimosa é fogo)
E também acho uma boa vc mesclar os conselhos acima, deixando uma parte da grana com vc e outra parte na barraca.
Ah, guarda tem um riozinho até a praia, tem jangada mas dá pra ir a pé tranquilo, só capricha no zip lock do que não é bom de molhar, como cameras.
Bjs e aproveita!!