Ir para conteúdo

Camila Mota M.

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Sevilla

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Camila Mota M.

Iniciado

Iniciado (3/14)

  • Colaborador
  • Um mês de Mochileiros.com
  • Dedicado
  • Uma semana de Mochileiros.com
  • Incentivador

Distintivos Recentes

8

Reputação

  1. Eu tinha encontrado um vídeo de vocês na Capadocia e hoje, coincidentemente, achei vocês aqui. Então vou aproveitar pra registrar o meu agradecimento pelas infos tão detalhadas que estão me ajudando muito a nortear o meu mochilão. Abraço!
  2. Já passei por esses países e não tive dificuldade com internet. Salvo os mapas offline e tá tudo certo. Países com boa infra turística sempre têm um Wi-Fi público em algum ponto, um restaurante ou um Starbucks qualquer pra te safar. Eu só compro quando vou pra um lugar sem muita infraestrutura e/ou de difícil comunicação. Nesses casos, um SimCard te dá um puta suporte e segurança.
  3. Oi, Erica! Que maravilha! Também sou do Rio. Comprei a passagem e só fechei o hostel que também vai me oferecer o traslado do aeroporto por um valor tabelado. Meu Whatsapp é 21 965541017. Me chama pra gente conversar e se ajudar.
  4. Olá! Em primeiro lugar, parabéns pelo roteiro detalhado! Eu tô indo sozinha, de mochilão, em março/23 e tô com dificuldade em obter informações e preços dos tours avulsos. Todo mundo que eu pergunto só quer me empurrar pacote, mas eu não quero e nem tenho grana pra isso. Você poderia me ajudar com umas dúvidas? (21) 965541017
×
×
  • Criar Novo...