[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre estudar em universidades ou cursos de língua espanhola na Argentina. Se você está com alguma dúvida em relação a estudar na Argentina, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já teve alguma experiência de estudar em alguma cidade argentina, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]
Pretendo ir para Buenos Aires em Agosto para fazer um curso com duração de 2 meses.
Gostaria de algumas dicas sobre albergues, ou outro tipo de local, que seja legal e com um preço bom,onde possa ficar hospedada durante esse tempo. O que seria mais econômico?
Outra dúvida é quanto a alimentação, gostaria de saber dicas de locais onde possa fazer as refeições e que também tenha um preço legal, o que compensa mais? ja que serão em torno de dois meses, o que posso fazer para não gastar muito?
Outra dúvida é em relação a moeda, o que compensa fazer: trocar por dolar e chegando lá trocar por peso, como vou ficar um tempo maior o que devo fazer em relação ao dinheiro?