Ir para conteúdo

Giovanna Balzano

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Giovanna Balzano postou

  1. Nossa Rafa, que medo!!!! Obrigada pelo relato!!! Li muita coisa sobre a volta RS, médico maior hahahahah.
  2. Oláááááá! Estou fazendo um roteiro para a Bolívia e quero muito conhecer a Estrada da Morte! Mas estou com medoooooo, muiiiitooooo rs!!!! É muito perigo descer de bike? Dá para conhecer de outra forma? Quanto tempo dura o passeio ao todo? Valeuuuuu!!!
  3. Oiii, quería saber se alguém já visitou o Parque Lomas de Arena e Samaipata, como estou montando um roteiro gostaria de saber se vale a visita, quanto tempo separo e qual o valor indo de tour ou sozinha. Obrigada!
  4. Oiii, quería saber se alguém já visitou o Parque Lomas de Arena e Samaipata, como estou montando um roteiro gostaria de saber se vale a visita, quanto tempo separo e qual o valor Ino de tour ou sozinha. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...