Ir para conteúdo

Fefe_viaja

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    estudante de artes plasticas

Conquistas de Fefe_viaja

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Thiago, tem cia aérea da Italia fazendo a preço bom para Atenas (inclusive estão com promoção até maio) É a www.myair.com De ferry eu não sei... Aproveite a viagem!
  2. Fefe_viaja

    Ilhabela

    Liney, a ilha fica bem agitada no carnaval, e congestionada tanto para chegar (horas na fila da balsa) quanto nas suas ruas. Porém se você ficar numa das pousadas do lado sul, pode ser tranqüilo. Só não será tranquilo sair delas! =) Cuidado com algumas praias mais afastadas, na parte de trás da ilha, já aconteceu de pessoas ficarem presas nestas praias por causa das chuvas no período de carnaval, a estrada virou um lamaçal e ninguém passava por vários dias. Ilhabela é linda demais, aconselho mesmo ir fora da época de feriado, caso contrário é bem caótica!
  3. Olá pessoal, vocês acham que fevereiro chove muito por lá? Isso atrapalha muito? E durante a noite, tem lugares pra dançar forró, tem música ao vivo? É seguro andar por lá a noite? Valeu pessoal!
×
×
  • Criar Novo...