Pessoal!
Vou fazer uma viagem pra Europa com meu namorado. Vamos dia 24 de julho e voltamos dia 18 de agosto (chegando e saindo por Dublin)
Nosso roteiro esta assim:
Irlanda (2 dias inteiros)
Inglaterra (2 dias inteiros)
Holanda (2 dias inteiros)
Croácia ( 7 dias )
Grécia ( 7 dias )
Os dias restantes vamos usar para viajar entre os países.
Nossa média de gastos por dia são 80 euros mais ou menos, podendo ser flexível. Não estou contando as passagens, pretendemos gastar de 2 a 3 mil reais passagens internas na Europa e pretendemos comprar tudo antes de ir.
Fora as principais cidades, não sabemos o que visitar e nem quanto tempo ficar em cada lugar ( oq eu coloquei acima é aproximado). Além de não sabermos o que vale mais a pena como meio de transporte (avião/trem/onibus). Estou pesquisando em alguns sites, mas não sei os melhores e o que mais compensa!
Vamos pegar hostel com quarto compartilhado na maioria das cidades, e mais pro fim estamos com a ideia de pegarmos quarto individual por estarmos mais cansados, e dei uma olhada no airbnb, tem uns quartos que o pessoal aluga dentro de suas próprias casas... alguém teve essa experiencia? Deu tudo certo? Pq os preços estão bem mais em conta do que os quartos duplos nos hostels!
Enfim, são muitas dúvidas, estamos bem perdidos!!!
Espero que possam me ajudar!! Obrigada!!!