Ir para conteúdo

victhelion

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de victhelion

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversas

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. acabou que eu nao pude cancelar o hostel de zurique, então vou manter ele, passar dois dias lá. Troquei o de Engelberg pra lucerna, pra evitar ficar ilhado la caso o tempo esteja ruim. Lauterbrunnen como é mais distante, resolvi manter mesmo (também foi o mais baratinho, 68 francos por 3 noites.
  2. Ficar em lucerna ficou mais barato. Estava pagando 981 reais por 2 dias em zurich, 2 dias em engerblerg e 3 dias em lauterbrunnen ficando em lucerna apenas, ficou 691. Porém, o swiss travel pass é salgado demais. 346 euros!! tenho ctz que não gasto tudo isso. olhando aqui rapidamente na goeuro.com, passagens de ônibus de zurich a lucern por 8 euros (não sei se está certo).
  3. Olha, uma boa ideia essa de ficar apenas em lucerna. Os hostels eu ainda posso cancelar, então vou dar uma olhada quanto fica o valor de todos os dias apenas em lucerna + swiss Travel Pass. Quanto ao custo das coisas eu (acho que) estou preparado. Devo levar uns 1000 euros/francos, e não pretendo comer em restaurantes. Os hostels que eu fechei oferecem café da manhã, e pro resto do dia, coisas de supermercado mesmo. Já sobre as montanhas, tinha pensado apenas em subir o Titlis, nas outras cidades umas trilhas pelas montanhas já me seriam suficientes. A ideia é ficar caminhando pelos vales mesmo, sair mais das cidades
  4. Bom dia Galera! Peguei uma promoção maluca de passagens, RIO/SUÍÇA/SINGAPURA/SUÍÇA/RIO Passo 4 dias em Singapura, (o que não vem ao caso agora) e 7 dias na Suíça. Chego 25 de Março de 2019. 25 a 27 em Zurique; 27 a 29 em Engelberg, onde retendo fazer o monte Titlis em um dia e caminhadas no outro; 29 a 31 em Lauterbrunnen. 01/04 volto a Zurique para pegar o voo de volta. Unica coisa que fiz reservas antecipadamente foram os hostels. Minha maior preocupação no momento são os transportes de cidade a cidade. Deixar pra comprar na hora sairia mais caro? Olhando o preço do swiss pass, acredito que não gastaria tanto (há sempre a opção de carona também). Março pelo que andei pesquisando tem um clima bem aleatório por lá, por isso não quero comprar nenhum passeio antecipadamente. O que acham desse roteiro?
  5. victhelion

    Madri

    Fala galera, sou novo no fórum, mas já acompanhava há algum tempo. Enfim, estou indo pra europa (paris, amsterdam e londres) com escala em Madrid. Já fiz esse mesmo caminho outra vez em 2012 (fui só a paris na época), mas já renovei o passaporte e os carimbos não constam. Tenho toda a documentação ok; todas as passagens de volta e , comprovantes de estadia pagos, dinheiro etc. Fiquei encucando com um detalhe: Eu vou viajar com minha namorada, mas ela vai dos estados unidos (é aupair lá) e só vou encontra-la em paris. Obviamente que não vou omitir esse detalhe, até pq tem o nome dela nos comprovantes do airbnb. Será que tem chance de eles implicarem com isso?
×
×
  • Criar Novo...