Olá,
Gostaria de dicas, relatos e opções para realizar uma viagem internacional (como europa e ásia - para festas) ...
Procuro uma viagem em que eu possa fazer sozinho, com vida noturna muito animada!! Pode ser um mochilão para vários países ou somente um. O que quero é curtir rsrs.
Para não ficar tão cara e poder ficar mais tempo, pensei em cidades em que eu possa trabalhar ou estagiar com curso de inglês para ajudar nas despesas. Já até visitei sites em que possa cuidar de pets de famílias que viajam e fornecem suas casas para cuidar dos animais.
Além do mais, meu objetivo é curtir as festas, fazer amizades , conhecer a cultura local e se arranjar um meio de me manter lá, ficar mais de um mês na cidade para viver um pouco dela.
Enfim, sou extremamente animado, amigável e sem frescuras. Quero um lugar que não fique tão caro.
Quais lugares vocês indicam? Estive pensando em Croácia e Tailândia, mas está bem caro e sem opção de trabalho....
Obrigado,
Boa noite!