Obrigado Luís!!!
Essas informações foram muito úteis, pois nem estava passando pela cabeça começar por Londres, agora com esses dicas, mudei a ideia de roteiro!!
Então o melhor seria Londres trem para Paris trem para Barcelona e avião para Roma!! Pensei na ordem ao contrário caso o preço das passagens aéreas sejam mais em conta!!
Como é a primeira viagem para fora do país, estou querendo pesquisar bem antes, para poder aproveitar bem e economizando!!
Tenho algumas dúvidas ainda, que com o tempo quero ver se podem irem me ajudando, em questão como hospedagem Se vale mais a pena pegar hostel ou se pegar um hotel com menos conforto é melhor? E se faço reserva antes pelo booking ou o hostel. Com? Ou se deixa para ver durante a viagem? Pensei em deixar tudo reservado antes!!!
E sobre passagem Low cost não tem direito a bagagem?