Ir para conteúdo

andrea.pedroza

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andrea.pedroza postou

  1. Oi Barbara! Olha eu de novo Você podia me adiantar um breve resumo do seus dias em puno/copacabana/isla del sol? qual hostel vc ficou em copa/isla del sol? Fez a trilha lado norte/sul? Os ônibus de puno/copa e copa/lapaz saíram q horas e por qual empresa? Viajo em menos de 1 mês (ta chegandoooooo ) e só to com umas dúvidas nesse trecho... Obrigada!
  2. Olá! To super acompanhando seu relato. To indo em 2 meses! Queria saber se vc lembra o nome do hostel que você ficou em águas calientes... se era bom e etc.
  3. Jéssika Costa , usa motivo turismo e não mochilão, sai bem mais barato. Não sei pq, o motivo mochilão anda MUITO mais caro que o turismo, sendo que o turismo até oferece valores maiores de assitencia.
×
×
  • Criar Novo...