Ir para conteúdo

eokayan

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que eokayan postou

  1. Pessoal, estou tentando comprar uma passagem de Santaigo (Chile) para Montevideu (Uruguai), e já comprei uma pro deserto. Quando eu tento pagar, aparece uma mensagem de erro: Estimado Usuario. Por Motivos de seguridad su sesion ha caducado. Por favor intente nuevamente Aceptar Alguém sabe o motivo e o que eu faço?
  2. Gente, estou indo pra lá e não vi e nem estava querendo ver hostel pela internet. A ideia era chegar lá e pegar algum lugar. Nessa data (27/12) é muito cheio? Corre o risco de não conseguir estadia se não for reservada?
  3. Opa, também farei essa rota. Me add depois, bora trocar umas dicas: www.facebook.com/eokayan abç
  4. Alguem sabe me dizer como ir de Punta del Diablo pra Cabo Polonio?
  5. eokayan

    Chuy

    Nao precisa ir de taxy, vai le sair muito caro mesmo!!! http://www.rutasdelsol.com.uy/horarios.php Esta e a linha principal e tem bus as 23:00 Hrs, as outras 2 empresas também tem saidas meia hora antes ou depois. Tranquilo voce chega la sempre antes da meia noite. Ah!!! um detalhe importante.... o Uruguai ja pelo segundo ano nao tem horario de verao!!! Ou seja a nossa 21:30... sao 20:30 deles....voce ganha mais uma hora ao atravessar a rua da fronteira. Muito obrigado pelas dicas :DDDD
  6. Oi, sabe me dizer como é a virada do ano lá? Estava em duvida se eu passava em Punta del Diablo ou em Montevideo!
  7. eokayan

    Chuy

    Ola colega mochileiro. Voce soluciona as duas em um so lugar...na propia agencia que voce compra a passagem para Punta del Diablo. As empresas daqui sao Cynsa e Rutas del sol, quando voce for comprar a passagem terá que apresentar a identidade, e eles se encarregaram de fazer a migração quando voce passar no terminal da aduana. So mais uma dica, quando chegue na rodoviária do Brasil, nao e necessário pegar taxy para ir ate a agencia do Uruguai ela esta bem próxima e somente 4 quadras de distancia ( a nao ser que voce tenha muitas malas kkkk). Boa viagem e bom passeio, qualquer duvida as ordens por aqui. Poh bacana, obrigado pelas dicas!!! Eu só estou com medo do horário mesmo, 21h30 pode ser que não tenha mais ônibus Sera que um taxi ate punta del diablo fica caro?
  8. Farei com um amigo Uruguai - Argentina - Chile, saindo dia 26/12, caso alguém queira ir com a gente: 6182536070
  9. eokayan

    Chuy

    Galera, tenho 2 perguntas: - O registro de entrada do Uruguai funcinona 24h? Seria no posto policial né?!... - Vou chegar no Chuy as 21:30 pela empresa Planalto, é tranquilo de achar ônibus que vai para Punta del Diablo nesse mesmo dia? Obg!
  10. É meio arriscado chegar na Punta del Diablo as 23h? Será que encontro hostel ou camping fácil nesse horário?
  11. Então Angélica, nada de seguro. Só na cara e na coragem mesmo! Hahah
  12. Migos, deem uma avaliada nos cálculos que fiz para as passagens de ida e volta do meu mochilão para America do Sul. Saindo de Brasilia dia 25/12 e voltando dia 17/01. (Roteiro: Uruguai, Argentina e Chile) - 1: Voo pela Latam ida e volta -2: Bus pela empresa TTL -3: Voo pela empresa Skyairline Chile (Não encontrei passagem de Calama para Montevideo , não tem disponível na data. Tive que calcular comprando duas passagem Calama>Santiago / Santiago>Montevideo) Levando em consideração que é alta temporada. Bom, a questão é: Ta bom? Ta barato? O que posso melhorar? Devo comprar o quanto antes ou posso esperar um pouquinho? (vai que surge promoção) Obrigado!
  13. Migos, deem uma avaliada nos caculos que fiz para as passagens de ida e volta do meu mochilão para America do Sul. Saindo de Brasilia dia 25/12 e voltando dia 17/01. - 1: Voo pela Latam ida e volta -2: Bus pela empresa TTL -3: Voo pela empresa Skyairline Chile (Não encontrei passagem de Calama para Montevideo , não tem disponível na data. Tive que calcular comprando duas passagem Calama>Santiago / Santiago>Montevideo) Bom, a questão é: Ta bom? Ta barato? O que posso melhorar? Devo comprar o quanto antes ou posso esperar um pouquinho? (vai que surge promo)
  14. Alguem pode me dizer um jeito barato de ir para o Deserto do Atacama saindo de La Serena?
  15. Me coloquem no grupo também: 6182536070
  16. Opa, eu e mais 2 amigos estamos tentando montar um roteiro de ano novo para esses lugares. Vamos se ajudar
×
×
  • Criar Novo...