Fala galera beleza?
Preciso de uma imensa ajuda dos mochileiros veteranos que possam me dar uma luz para o trajeto que estou querendo fazer.
Vou vijar paraBolivia e tenho 9 dias!
Dentro destes 9 Dias gostaria de tentar conhecer um pouco de La Paz - Copacabana/Isla del Sol - Uyuni
Tentei criar um roteiro mais ou menos para que desse tempo de visitar todos os lugares e gostaria de pedir ajuda referente aos horários dos ônibus, o quanto gastaria por dia e sugestões de hospedagem, onde comprar etc.
O Itinerário seria algo mais ou menos assim:
1º dia - 13/03 (domingo): Embarque em GYN às 08:05 chegada em Sta Cruz por volta das 13:10. Em Sta Cruz pegar um Bus para La Paz que deve demorar em torno de 14 a 16 hrs de viagem, chegando então na segunda de manhã em La Paz.
2º dia - 14/03 (segunda): Chegar em La paz e já procurar o Tour para Vale de La Luna - http://www.hikingbolivia.com/producto/87/ Voltar e fazer algumas compras e passeios em La Paz. (conhecer a cidade e talvez o teleférico)
3º dia - 15/03 (terça):
Fazer o passeio para Chacaltaya
4º dia - 16/03 (quarta):
Acordar em la Paz e fazer o Downhill em Coroico http://www.hikingbolivia.com/producto/81/ (Tentar sair a noite para Copacabana)
5º dia - 17/03 (quinta):
Ter saído no dia anterior ou acordar em La Paz e pegar o primeiro Onibus para Copacabana (Copacabana > Isla del Sol)
6º dia - 18/03 (sexta):
Acorda em Isla del Sol pega o ultimo barco para Copacabana
Copacabana pega o ultimo bus pra la Paz e se informar para ir para Uyuni.
7º dia - 19/03 (sábado):
Chegar ou ir para a Uyuni e (exemplo, de La Paz pra Oruro (4h de ônibus) e de lá seguir de trem para Uyuni. (Fazer o salar, o cemitério de trens e passae pelas lagoas, que são belíssimas!)
8º dia - 20/03 (domingo): Acordar em algum lugar no salar e retornar para Sta Cruz De La Sierra.
9º dia - 21/03 (segunda): Se chegar a tempo fazer algo na cidade de Sta Cruz De La Sierra e as 12h ir para o aeroporto