Ir para conteúdo

Leo Vieira Surfe

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leo Vieira Surfe postou

  1. Obrigado pessoal, e aproveitando queria tirar uma ultima duvida, encontrei uma passagem mais barata para el salvador, porém essa faz escala em miami EUA, a permanência é de 3 horas no aeroporto e depois direto para el salvador, nesse caso que não sairei do aeroporto preciso do visto para ingressar nos EUA. Obrigado. Léo.
  2. Bom dia galera, estou indo pra el salvador, mas antes vou fazer uma parana na cidade do mexico, e quero sair para conhecer alguns lugares do centro da cidade, gostaria de saber se preciso do visto para poder sair do aeroporto ou vou ter que esperar no aeroporto para ir para el salvador? Obrigado
  3. Fala galera, estou indo pra El Salvador agora em março, vou ficar na pousada do Vaquero que é muito conhecido na região e alguns amigos meus como, marcelo ferrugem, james santos e fernando fanta já ficaram na pousada dele, ele vai me buscar e levar no aeroporto e tambem tirar umas fotos de surf e translados, fica na região de la libertad na praia de el tunco, pelo que conversei com ele é bem tranquilo por lá, os latinos gostam muito dos brasileiros, ja viajei para outros paises aqui da amercia do sul como , paraguai, argentina, chile, peru e sempre fui muito bem recebido, espero pegar boas ondas lá e assim que chegar mando mais noticias.. Valeu galera, Boa viagem a todos.
×
×
  • Criar Novo...