Ir para conteúdo

ariano

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    empresario

Conquistas de ariano

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Se você fizer um curso de italiano que já esteja incluído a acomodação em um apartamento. Essa acomodação vale como fixação de residência? Após iniciado o processo se você mudar de endereço na mesma cidade complica alguma coisa? Ou é só ir ao órgão responsável e comunicar a mudança? Filho de cidadão italiano tem um trâmite mais rápido para o reconhecimento da cidadania? Mesmo nas grandes cidades como Milão e Roma.
  2. Qual a possibilidade do órgão encarregado da cidadania na Itália permitir que se espere a finalização do processo no Brasil, caso não se consiga autorização para trabalhar, ou não consiga trabalho? Em Roma é possível pelos menos conseguir uma autorização de 4 horas por dia para trabalhar? Deixando claro que após o reconhecimento da cidadania eu voltaria para regularizar a situação, e permancer na Itália.
  3. Quando se troca o permesso di soggiorno pelo atessa de cidadinanza pode-se voltar para o Brasil, para esperar a finalização do processo e aí voltar pra Itália?
  4. É muito complicado para legalizar certidões para dar entrada no proceso na Itália?
  5. É muito complicado conseguir alugar quarto? Essa carta que o proprietário tem que fornecer, ele tem que se responsabiliar pelo hospede
×
×
  • Criar Novo...