Hey Rodrigo, muito obrigado pelo seu relato . Sou Kelvin Maués de Belém do Pará.
Irei fazer o mesmo mochilão do dia 11/07 até dia 31/07. Fazendo no sentido anti-horário. E aqui estou há meses abusando do mochileiros.com e já li vários relatos por meses, já elaborei e refiz
vários roteiros e agora já tenho um definitivo que posso virar de ponta a cabeça e fazer no sentido horário também hehehehe. Você tem a missão de continuar este relato o mais rápido possível, por favor, está me ajudando bastante, e também, ler relatos até o dia da viagem nunca é demais para um mochileiro, convenhamos hahahahaha.
Já tive um problema, não me atentei para comprar os ingressos para Huayna Picchu antes, e os mesmos já estão esgotados até final de agosto. Espero dar sorte em alguma agência quando for comprar o pacote da trilha. E eu como um simples universitário vivendo de estágio (economizei ao máximo), irei levar 1.000 doláres (sem cartão de crédito, pois os mesmos foram dedicados para a viagem dar certo) e mais o nosso tão querido seguro da mondial travel para algum problema, caso ocorra.
E agora você com seus relatos, está me convencendo a começar meu roteiro pelo final como é o seu, pela economia e variação da moeda.
Como você foi câmbiando a moeda de país para país sem passar aquele perrengue (já li), faltando grana para pagar alguma taxa por exemplo. O quanto sabia que iria precisar naquele momento?
E seja rápido por favor com os relatos hahahahaha.