Bom dia,
Espetacular o seu relato de viagem Felipe, montei boa parte do meu roteiro inspirado no seu post(Bangkok, Chiang Mai, Ao Nang, Phi Phi e Siem Riep) e agradeço MUITO por isso.
Estarei com minha namorada em dezembro na Tailândia e Camboja, e gostaria de saber se alguém estará em Ao Nang entre os dias 7 e 11 de dezembro para dividir os passeios de dia inteiro em barcos privados(Hong Island e 4 Islands) com as melhores empresas que entrei em contato no TripAdvisor.
Se alguém tiver interesse, só avisar.
Aproveitando, respondendo para o zecarlos.teixeira , esta empresa oferece o sleepaboard em Maya Bay e é fortemente recomenda no Trip Advisor: http://www.mayabaytours.com
Custa aproximadamente 100 dólares por pessoa, incluindo equipamento de snorkel, jantar, BBQ, café da manhã, entre outros.
O tour começa as 14:30 no pier de Phi Phi e retorna as 10 da manhã no dia seguinte.
No mais, agradeço novamente esse relato incrível :'>